O menino do All Star amarelo

361 21 4
                                    

Pov Jungkook

eu ouvia teus passos, era ele, eu tinha certeza, era o primeiro dia de aula e como eu estava com saudades de ouvir seus passos...os passos do "menino de All Star amarelo...

vi finalmente seu rostinho no meio da multidão, olhei os seus pés e pude ver aquele All Star's amarelinhos...

TRIIIIIINNNN

o sinal tocou e todos foram para suas salas, eu era um ano a mais que ele, então fui para minha sala....

(intervalo)

abri meu armário e vi um bilhete amarelo...minha cor favorita...

pequei o bilhete e abri...

bilhete:

rosas são lindas e vermelhas, mais eu prefiro o girassol, amarelo como tu, que faz meu coração acelerar ...

com amor...

jm-do seu admirador secreto-Jimin lia com um sorriso-isso é sério?

th-isso o que? que isso?

jm-que susto Taehyung, isso é uma carta de alguém que diz ser meu admirador secreto.

th-pega a carta-rosas são lindas e vermelhas, mais eu prefiro girassol, amarelo como, tu que faz meu coração acelerar... com amor, do seu admirador secreto! UI UI! ta podendo em?

jm-você acha que isso é real?

th-olha, tem várias pessoas que ama pregar peças assim, mais também possa ser que sim!

jm-se for verdade a pessoa vai continuar não?

th-provavelmente sim! Agora vamos, estou morrendo de fome!

pov Jungkook

jk-com amor, do seu admirador secreto!-acabo de escrever e sorrio-professor posso ir ao banheiro?

xx-só não demore Jeon!

jk-sim senhor!

saí da sala e fui direto para o seu armário, coloquei o bilhete em seu armário e esperei o sinal bater...

(...)

TRIIINNNN!

e todos saíram das salas, e então vi ele indo até seu armário, ele abriu e pegou o bilhete...e adivinha? ele SORRIO! séra que ele gostou? ou séra que ele achou engraçado?

vi seu amigo chegar e pegar a carta e ler, não gostei, queria que fosse algo entre nós, mais eu não podia dizer nada não é mesmo?

os dois saíram em direção a cantina e eu também fui, afinal eu amo admira-lo, só queria saber o teu nome...

jk-olá, posso sentar aqui?-perguntei a ele que me olhou sem entender-

xx-ah, claro!

sorrir e sentei...

jk-prazer me chamo Jeon Jungkook!

jm-prazer Jungkook, me chamo Park Jimin, e eu sei que você é.

jk-sabe?

th-dã, todo mundo sabe! você faz parte do time de basquete! e alias prazer, Kim Taehyung!

jk-mais eu sou reserva!

jm-e um dos mas gatos do time, perdão!

jk-ah! t-tudo bem!

TRIIIINNN!

jm-tchau Jungkook! até o jogo!

jk-vocês vão ao jogo?

th-até lá Jeon!

continua...





Um Amor Para se Guardar na Memória -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora