Família Park

129 13 1
                                    

Pov Jimin

ah o sábado...como eu amo, acordo tarde, fico de pijama até meio dia, durmo, como, e faço tudo que eu gosto.

pego meu celular e vejo que são 10:00, desbloqueio porque vejo um mensagem de Tae.

"acorda desgraça!"

digito "disse a putinha-"

rir, e levantei indo até as escadas, descendo devagar porque estava sonolento, e poderia cair a qualquer momento.

fui até a cozinha vendo minha mãe fazendo alguma coisa pra comer...eu acho...

-bom dia neném, dormiu bem?

-an?

eu fico lerdo com sono...

-menino lerdo! Toma-me deu uma vasilha-pega umas amoras pra mim lá fora.

-tá.

fui no quintal e Jenna, estava lá, cuidando dos tomates.

minha mãe era cozinheira de mão cheia, e a Jenna, era uma boa jardineira .

a gente tinha horta, flor, planta pra chá, amora, morango, limão e laranja.

-bom dia rapazinho, fazes o que aqui?

-vim pegar amora-disse colocando a vasilha no chão e colocando as amoras lá-

-dormiu bem?

-uhum!

-a aurora boreal é amanhã.

-PUTA MERDA, VERDADE!

peguei as amoras e sai correndo pra dentro.

-mãe, tenho que te falar um negocio!

-o que?-disse lavando as frutas-

-eu convidei mais duas pessoas, pra amanhã...tem comida pra todo mundo?

-e você acha que eu sou mulher que cozinha pouco?

-verdade-rir-

-mais diz...é namorado?

-quê? não mãe!

-hum, sei.

-CHEGAMOS!

Hwasa...

todo ano Jin, vinha ajudar na cozinha.

-tio?-Cooper, me chamou-

-oi meu bem?

-eu vou apresentar uma dançar na minha escola na quarta...você pode e ir me ver?

-é claro que eu vou meu amor, acha mesmo que vou perder?-disse e o abraçei-

(1 dia depois)

puta que pariu, é hoje!

talvez você, caro leitor...bom isso éuma tradição que está na minha family a 150 fuck anos...ou mais!

todo ano chamamos, parentes e amigos mais próximos, assim como os parceiros, e esse ano não vai ser muito diferente né?

me olhei no espelho vendo o quão estava gato, afinal começávamos ao meio dia, com um almoço, esse ano resolvemos fazer algo mais descontraído, por isso esse ano escolhemos churrasco.

voltando a "gato", pois bem, estava com uma roupa vintage, que se continha em uma calça jeans azul clara, e uma blusa por dentro da calça...amarela, e na minha cintura um cinto preto.

um gato.

desci as escadas porque como todo ano irei recepcionar os convidados enquanto minha mãe e Jenna, preparam as coisas lá fora no quintal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Para se Guardar na Memória -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora