-novo atacante do time

101 16 0
                                    

pov Jimin

vestindo desajeitadamente minha jaqueta branca jeans, Taehyung me contava sobre a viagem que íamos fazer a fazenda de morangos de seus avós.

-sério Jiminie, lá é muito legal-fala ele se olhando no espelho-

-ok, eu entendi que lá é muito legal!

-a casa é toda lindinha e arrumadinha, meu quarto é todo vermelhinho bem minha cara. Ah e os morangos! os morangos são tão gostosos!

-meninos, vão se atrasar pra aula-disse minha mãe entrando no meu quarto-a Jenna já tá esperando vocês pra dar uma corona!

Jenna era minha madrasta, minha mãe era bi, e pra falar a verdade, de má a Jenna não tinha nada. A Jenna e a mamãe começaram a namorar quando eu tinha 9 anos, e ela era muito legal comigo, des do inicio.

-já vamos descer mamãe.

-ok!

mamãe saiu, e Taehyung tirou minha jaqueta, pegamos nossas mochilas e fomos em direção a sala.

-vamos meninos?-perguntou Jenna-

-vamos-eu e Tae falamos ao mesmo tempo-

.

.

.

pov mãe do Jimin(Sook)

entrei no quarto de Jimin vendo sua bagunça, e comecei a dar uma arrumada.

-ah minha preguiça-reclamo na preguiça que meu filho tem de arrumar os quartos-

ao arrumar sua escrivaninha, arrumando seus livros, e uns lápis que se encontravam ali, vi um papel amarelo e então o abrir.

-com amor, do seu admirador secreto-sorrir-quer dizer então que meu pequeno anda arrasando corações?-rir soprado-

-já estava na hora também-disse Jenna me abraçando por trás

-é, quem diria em? pra quem nem queria saber de namorinho!-coloquei a carta no lugar-

-você deveria parar com essa mania de mexer nas coisas dele Sook, sabe que ele não gosta, seu filho já é o rapazinho!

-não importa se ele gosta ou não, eu sempre vou mexer-virei pra frente da mesma-não vai trabalhar hoje?

-tirei o dia de folga.

pov Jungkook

time em formação na quadra, mais eu só conseguia pensar nele, Park Jimin...

treinador-tenho um notícia! Jungkook será o novo atacante do time, o Jisung(garoto que substitui)vou expulso da escola!

-AE JUNGKOOK!-falaram e eu sorrir-

-obrigado treinador prometo dar meu melhor!

-se continuar como no jogo de ontem já vai está bom. Podem ir pras aulas!

continua 

Um Amor Para se Guardar na Memória -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora