pov Jungkook
depois que ele se foi, fui direto para o vestiario com um sorriso de orelha a orelha, pois agora não iria ter aula para o time...
bom, não me pergunte como entrei nesse time! Afinal sou péssimo em basquete! por isso sou reserva. Só consigo me manter aqui por conta das minhas boas notas, e o treinador não me tira porque meu pai paga pra eu está aqui!
enquanto a galera conversava com o capitão do time(Yoongi)eu pequei meu celular e entrei no instagram. Achei o insta do meu menino do all star amarelo, que agora sei que se chama Park Jimin e curti sua foto mais recente-afinal se eu curti todas ele vai saber que estou o stalkeando-e rolei seu feed por um tempo. Vi uma foto sua com o menino que na legenda dizia "meu irmão é um gatão! sorte do Taehyung!"
foto-
tinha também algumas fotos com o Taehyung e a família, mais algo me chamou atenção foi que era a última foto deles postada juntos. Até dei uma olhadinha nos storys, e até nos destaques e nada! O que será que aconteceu? será que brigaram? ou...
Yg-ei Jeon!
Jk-ah oi!-sou tirado dos meus pensamentos por Yoongi-
Yg-o que tanto faz de interessante nesse celular que não conversa com a gente?-perguntou girando a bola passando de dedo em dedo-
Jk-ah! nada de mais! o que estão falando?
Yg-sobre garotos e garotas!
jk- ah sim...
Yg-eu sou xonadão naquele Taehyung!
xx-e eu pela Hwasa!
xx-se manca, ela é lésbica!
xx- e você Jeon?
não gosto de falar assim dos meus sentimentos, e afinal eles não amam como eu amo!
Jk-ninguém.
xx-como assim ninguém?
Yg-sempre tem alguém Jungkook!
Jk-mais eu não sou assim! Eu não beijo sem está completamente apaixonado!
Yg-Jeon e seu jeitão inspirador! Eu gosto de você cara!
xx-pode crer!
e todos ali ficaram concordando, e falando que gostavam de mim!
pov Jimin
eu estava tendo aula de Coreano, quando recebi uma notificação no celular, não ia olhar, mais pensei que pudesse ser minha mams, estão pequei o celular escondido...
"@jeon_jungkook1 começou a te seguir"
mostrei o celular pro Tae e ele fez um "hummmm" e eu rir...
th-será que é ele?
jm-o que?-falei guardando o celular-
th-o seu admirador! cabeçudo!
jm-nossa pra quê agredir!, mais eu acho que não seja ele!
Tae assentiu e voltamos a prestar atenção na aula...
(...)
pov Jungkook
o jogo já ia começar, e eu não o via! será que ele não vem?-pensei cmg mesmo-
mais pra minha alegria, o vi sentando com Taehyung, ele sorriu e me deu um tchauzinho e eu retribui!
então o jogo começou...
(...)
pov Jimin
eu estava lá, super no espirito do jogo, torcendo, e até que um atacante caiu e torceu o pé! Então o treinador chmaou Jungkook que entrou em campo!
narrador-E JEON ENTRA NO JOGO!
xx-AH NÃO! ESSE CARA É PÉSSIMO!
jm-faz melhor então vai lá jogar filho da puta!
falei e ele fez uma cara feia e continuo concentrado no jogo...
th-defendendo o namoradinho é?
jm-cala boca Taehyung!
voltei a prestar atenção no jogo...e adivinha? Jungkook fez uma cesta!
jm-AAAH CESTA CARALHO!
Xx- pura sorte!
jm- PORRA DE SORTE! CRAQUE É CRAQUE! VAI MULEKE!
Jeon saiu correndo na quadra e Yoongi o abraçou comemorando, assim como todo o time...
aquele jogo foi incrível! Jeon fez 3 cestas!! ele melhorou muito!
pov Jungkook
entramos no vestiário comemorando, ainda não tinha creditado, eu tinha feito 3 cestas!
Yg-ae muleque!
xx-arrasou cara!
treinador-parabéns Jeon!
jm-foi um belo jogo!
jk-Jimin?
yg-Taehyung?
th-oie!
jm-desculpa invadi o vestiário, mais eu tinha que te dar parabéns!- me abraça-
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para se Guardar na Memória -JiKook
Fanfictionele foi...ele foi o grande amor da minha vida...eu não acreditava mais no amor quando ele apareceu e ele me fez acreditar...eu amei...eu o amo...e sempre o guardarei em meu coração. Baseada em fatos reais... plágio é crime!