Nota do autor: essa one foi feita originalmente como um presente de amigo secreto e ficava postada em outro site, mas como minha conta lá não existe mais cá está, repostada e revisada.
Boa leitura
☆☆☆☆☆
Todoroki Shouto mais uma vez comparecia ao clube de música de seu colégio. Recentemente, o jovem visitava aquela sala com mais frequência mesmo que seu clube somente se reuníasse em dois dias semanais, e este já estava em seu quarto dia contínuo. A razão era acreditar ter encontrado a inspiração perfeita para reproduzir uma música que lhe era pessoalmente especial.
Shouto, no clube, praticava com um violino que há anos ganhou de sua mãe, e a dita composição que desejava reproduzir impecavelmente era a preferida de sua progenitora quando esta ainda estava em vida. Uma sinfonia que ela adorava e a qual por alguma razão a fazia lembrar do marido. Ações de uma mulher apaixonada mesmo que vivesse um casamento fadado ao fracasso, talvez o lado ruim da ligação de almas entre uma ômega e seu alfa.
Se considerasse a forma como seu pai tratava, ou no caso destratava, a própria esposa durante os anos que passaram juntos seria compreensível o jovem Shouto repudiar ter nascido um alfa tal qual Enji era, porém sua mãe tentou ensiná-lo sempre a aceitar a si mesmo e aos demais da forma que eram. Seus verdadeiros eus, a diversidade de caráter que tornava o mundo e a sociedade interessantes para se viver.
Aquele pensamento nunca lhe fez sentido, nem mesmo nos dias atuais. Tudo o que a lembrança dos dias difíceis que passou lhe ocasionaram fora um desgosto ao imaginar-se em uma relação com algum ômega, não por repudiar aquele gênero, porém temendo repetir os gestos e ações de seu pai.
Para não pensar em todas as faces de seu drama familiar assim como para manter vívida a memória mais doce que possuía de sua amada mãe, em que esta praticamente dançava pela casa ao passo que tocava alegremente seu violino, Shouto ficava cada vez mais frequentemente após a aula na sala de música de sua escola, refinando suas habilidades.
Entretanto o jovem de cabelos bicolores não era o único que estava passando tempo a mais naquele clube. Seu colega de classe e presidente do clube de música, Kirishima Eijirou, um ômega, também comparecia diariamente buscando aperfeiçoar sua perícia musical e foi quando o ruivo preparava-se para sair que parou ao lado do amigo e, aparentemente, o convidaria para realizar o caminho para fora daquela escola juntos.
— Todoroki, ainda vai continuar praticando?
— Sinto que hoje estou indo bem. Não quero perder o ritmo, Kirishima.
— É verdade, mas sabe que precisa manter sua inspiração afiada pra conseguir tocar perfeitamente — enquanto o ruivo continuava falando guardava os pertences do amigo, sem esperar que este o respondesse aceitar ou não. — Poderia me acompanhar até a saída, daí no caminho nós aproveitamos e passamos pela sala do clube de estudos gerais. Hoje é dia de reunião deles e temos quem visitar por lá, certo?
— Do que está falando? — um estreitar de sua vista formou a expressão de desentendimento que desejava. Sabia do que o ruivo falava, porém tentava fingir não o compreender.
— Sabe muito bem do que estou falando, não se faça de desentendido — a afirmação com um riso trouxe divertimento a sua fala. — Você ‘tá usando ele como inspiração. O movimento de suas mãos quando pratica não mentem. Você tem tocado pensando nele.
— Eu tenho o quê!? — não tinha certeza se o duplo sentido fora intencional ou mero acaso, então sua surpresa foi o que prevaleceu.
— Seu violino — disse o suficiente para sanar a dúvida do alfa. — Sua expressão muda quando pensa nele, e sei disso porque te observo na sala de aula e quando ele está nas reuniões desse nosso clube. Quando pensa nele enquanto toca o seu violino, a sua postura muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Trio
Fanfiction"Antes sozinho, rejeitando o seu próprio ser. Agora amado, aceitando o seu próprio passado. Não tema ser um alfa, não tema ser como ele. Entenda que aquela pessoa não está mais aqui, e a culpa não foi sua." Todoroki Shouto é um alfa integrante do cl...