Boa leitura
Narador (Gabriel)
Bom faz 2 meses que sou amigo do Marcos, e ele falou que é um mafioso eu ia rir muito porque nunca ia aqueditar nele, ele me fez uma proposta de entrar na mafia, mais não sei ele falou que pode ser bom pelo dinheiro, quando o Luan acordar mais eu não sei essa vida nunca foi pra mim mais tambem preciso trabalhar pra pagar os remedio do Luan, quer saber vou aceitar ñ tenho nada a perder ontem o Hospital me ligou perguantando se vou desligar os aparelhos eu chorei muito cara; faz 1 ano que isso aconteceu ele não acorda o Marcos tá pagando todos os gastos do Luan agora sou um MAFIOSO, 2 meses de treinamento pezado pra caramba, eu sou o braço direito do "Chefe" e tambem tem o Vitor Cater o cara é muito gente boa que já vi, Luan vai rir muito com ele, eu espero né esses dias Marcos foi no conselho e cara vou falar nunca vi tanta regras para uma Mafia mais oque deixou ele pé da vida foi saber que vai casar com uma mulher que nunca viu na vida a boa é que ele escolhe qual ele gostar mais ele não queria casar, mais era preciso. Ele viu uma foto de uma Loira lá que gostou, eu e o viado vamos para o colegio pra saber o passado da Loira a unica coisa que sabemos é que ela é Loira e tem uma amiga chamada Vitoria agora vamos para o colegio saber mais até que o Vitor vem.
Eu:Oque quer viado - ele me olha feio.
Vitor:para amor sei que você me ama.
Eu:cai fora eu hein.
Vitor:Tá vamos para a casa do chefe ele nos quer lá agora.
Eu:porque não falou logo Po*
Vitor:porque o viado ai tava com a bola cheia, vamos para manção.
Chefe:Po*que demora foi essa
Eu :foi mal cara
Vitor:tá vamos logo para o que interessa, bom os nomes de vocês são Gabriel você é o Emanuel Bento e Vitor você é o João Cardence
Vitor:serio Cardence cara Deus ta me culpando de todos meus pecados Po*.
Chefe:é esse ou lili você escolhe agora.
Vitor:tá né
Chefe:bom vocês vão ser "amigos "da Vitoria quero saber de tudo sobrer a minha "Esposa".- ele faz aspas com as mãos.
Saimos do carro e fomos para a entrada até que algum esbarra em mim Po*Aqual É quero chegar chegando olhei ela é linda é ruiva
Menina:meu Deus! Me desculpa mesmo.
Eu:tudo bem linda, quer ajuda pra lenvantar?
Menina:obrigado mesmo.
Eu:bom você poderia ajudar eu e meu amigo nós somos novos aqui.
Menina:sim bom eu me chamo VANESSA e vocês são?
Eu:prazer sou o Emanuel.
Vitor:prazer Vanessa sou o João.
Vay:prazer é meu, vamos sim, só deixa eu falar com uma amiga e já volto?
Eu :calro que pode
Ela sai correndo ai Vitor fala.
Vitor:bonita ela né.
Eu:não é do meu tipo, ele olhou pra mim e falou.
Vitor:a agora sim você é Gay de verdade kkk.
Eu:a vai pra...
Vitor:é ela lá
Olhei e ela tava lá com uma morena linda, e ela falou algo e veio correndo até nós, a menina parecia tristinha.
Vay:Voltei, bom vamos vou mostar tudo pra vocês- ela mostrou tudo mesmo mais não ela não tá saindo da minha cabeça, bom vou perguntar né que mal tem?
Eu:Vay?
Vay:sim!
Eu:quem é aquela menina que você falou
Vay:A...
Vitor:que isso cara deixa as amigas dela.
Vay:não tá tudo bem ela é a Vitoria. Assim que ela falou isso ô Deus isso ñ pode acontecer, não pode ser a mesma, eu olhei para o Vitor e ele tambem acha isso.
Vay:eu tambem sou nova ela me mostrou tudo no colegio. Era ela que ia mostrar o colegio pra vocês hoje.
Vitor:é porque ela ñ mostrou?
Vay:bom oque eu sei é que a Vicky tem uma amiga e hoje faz 2 meses qui ela não ve a amiga.
Eu:mas oque aconteceu com a menina?
Vay:bom isso ninguem sabe ela sumiu do mapa, eu acho que saiu do país ou algo assim, mais a Vicky não acha isso. Acha que a mãe fez algo com ela.
Vitor:mais porque uma mãe faria isso com a Filha?
Vay:bom oque sei é que a mãe nunca quis a filha, bom vamos esquecer isso né?
Eu:é vamos para casa amanhã nois vamos estudar João.
Vitor:é vamos cara.
Vay:bom foi um prazer conhecer vocês bjs.
Vitor:vamos para a casa do chefe ele vai gostar de saber que nós temos coisas do passado da "Esposa"dele.
Eu:Verdade tô morrendo de sono.
Vitor:MARCOS CADE VOCÊ
Eu:eu que vou saber o Po*
Meu Pai:oque vocês fazem aqui Rapazes?
Eu:nós viemos falar da"Esposa"dele.
Meu pai:Agora eu já sei aonde encontrar detetives.
Marcos:Quem me chamou?
Vitor:sim cara temos novidade da sua "Esposa"
MARCOS:então fala
Eu:bom oque nós sabe é que a Vitoria acha que a Mãe fez algo com a filha.
Marcos :Oque? Porque a mãe?
Vitor:a mãe Nunca quis a Filha.
Meu pai:Nossa que mãe é essa eu hein.
Vitor: A Vanessa é amiga dela é falou isso.
Marcos: E sabe até o nome de moça.
Vitor:é mais ñ era eu que gostei da morena não chefe
Eu:eu não gostei não só que a Mina tava mo tristinha com a falta da amiga.
Vitor:mais você que pergutou da Vitoria.
Eu:foi sim! Porque se eu não perguntasse nós não ia saber da Loira.
Vitor:mas...
MARCOS:PARA Po*vão pra casa Dormir os viados.
Eu:o MARCOS ele é o viado e não eu.
Meu pai:é vão porque vocês vão pra a escola Amanhã kkk Vão Crinças tchau.
MARCOS:obrigado Rapazes
Eu:que nada cara
O pai do Marcos saiu e o Vitor tambem foi indo
MARCOS:ei como ta o Luan
Eu:ta na mesma cara ele não melhora
MARCOS:Po*Não fica assim ele vai melhor você vai ver
Eu:que Deus ti ouça viu bom tambem vou Amanhã tem aula.
MARCOS:kkk vai Crinça tchau e manda melhoras ao Luan.
Já são 3 da Madrugada eu não consigo dormir porque a Vitoria não sai da minha cabeça porque eu tenho aff.Desculpa algo vote pfvr é COMENTE
Obrigado por ler💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Entre No Meu Coração
Romance❤uma menina que sofrer com bule por sua propria mãe uma menina que mandou nudes olha oque aconteceu um menino que ja cometeu um suicidio um menino que é desprezado por seu pai 💙vão se encontrar 💙 ❤dois mundos diferente vai sair um amor ❤