Narradora Maria

44 4 8
                                    

Narradora Maria
Oi tudo bem com vocês? espero que sim porque comigo não. Vamos lá, então minha vida não tava boa antes imagina agora desde que eu comecei a fazer os treinamento, esses treinamento é uma merda eu tô  muito mal meu corpo ta todo machucado eu até pensei em cometer suicidio mais não consingui.

Eu fico pensando sera que sou fraca? Poxa eu nem consingo me matar qual é o mal? Chega de pensar vou falar como tà aqui. Fiz uma nova amiga mais nada como a Vicky sinto falta dela a Pamela é muito fofa, á geovana é doidakkk, ontem ela jogou bebida no homem só porque ele não quis pagar mais de 100,00 Reais no ***** kkk ela falou que a boca dela vale mas que 100,00kkk a também tem a Isabela ela é quieta sabe.
Tô agora na frente do conselho, a julia também esta porque a Mafia tem medo de eu fuji kkkk só porque eles me ensinarão a Luta etaus mais ta né kkk agora aqui estou eu olhando como vim parar aqui fui interrompida dos meus persamentos com a Julia falando.

Ju: É agora ou Nunca né?

Eu: Fazer oque né eu não tenho outra escolha ou tenho?

Ju: Infeslimente não.

Eu: Eu já volto.

Ju: Ta mais não esqueça, você não pode falar nada mesmo que você não goste viu?

Eu: Tá Ju, eu sei sim.

1hora depois

Eu saio cheia de raiva quem eles acham que é, saio correndo para a Ju que tava com 4 homens saia lagrimas de raiva, corro para a Ju e a braço ela até ela falar.

Ju: Ei oque eles falarão.- Eu queria falar mas não consigo só saia lagrimas.

Ju: Tá bom pode chorar Ma.- Quando ela fala isso eu abraço mais forte e choro mais aí ela fala.

Ju: Vamos para o carro.- Aceno que sim com a cabeça, entro no carro e coloco a cabeça no vidro e vejo o homem que me ajudou no contrato, o carro vai ele vai com a cabeça, fico pensado porque vou me casar? Porque eu vou ter que dar filhos se ele quere porque eu, tá certo que eu quero sair de lá mas não assim. Vou ser tratada como uma cadela ou empregada não como uma esposa,  encosto a cabeça no vidro e fecho os olhos com força e choro.

Ju: Por favor me fala oque eles falaram para você May?

Eu : Eles falaram que o meu "esposo"me escolheu Ju. - Digo vendo um beco e uma mulher saindo correndo, porque será que ela saiu correndo?- Para o carro agora. - Falo, o carro para e eu saio quando vejo a Ju falar algo e sinto que ela ta atrás de mim, paro de correr e olho para o beco.

Ju: Oque você viu?- Pergunta olhando pra o beco também.

Eu: Era uma mulher.- Digo olhando o beco quando escuto algo.- Você ouviu Ju?. - Digo quando o barulho  fica mais alto.

Ju: Sim escutei oque será que é?

Eu: Eu que vou saber Ju.- Falo revirando os olhos.

Ju: Você vai lá ver oque é?- Pergunta eu me viro para ver o ser humano.

Eu: Porque eu? Oxe você que é uma Mafiosa e eu que tenho que ir. - Falo  voltando olhar pra frente.

Ju: Bom você tem que lutar por...-diz mais eu interrompo ela.

Eu: Opa opa opa não é porque eu sei luta que eu tenho que ir. Porque você você não vai? Já que está armada. -Falo dando espaço para ela passar.

Ju: É verdade mais você também ta com uma arma.

Eu: Esqueceu que vocês tem medo? Eu não posso ficar com uma arma porque vocês tem medo que eu fuja.-

Ju: Eu não tenho e sim eles ta?- Diz com cara de tacho.

Eu: Tatata vamos tô curiosa para saber oque é isso.  - Falo esperando ela ir ela suspira e vai a gente vai indo quando ver um...

💙Obrigado pro ler espero que goste💙
💙Oque vocês acha que elas virão ei? COMENTE Vote ai galera bjss 💙

Não Entre No Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora