Madison

37 2 0
                                    

Abro os botões da blusa de Austin. Sua boca está direcionada ao meu pescoço, mordendo-o e chupando-o. Ele o faz com tanta veemência que creio que vou precisar de uma boa maquiagem na área pois é muito esquisito.

Aubrey e Everleigh viram uma das simples jornalistas levantar da sua mesa e tirarem a atenção de seu computador e vir até a sala do âncora. Depois de trinta minutos ela volta cheia de marcas no pescoço, vermelha, suada e descabelada. Não. Nem pensar que isso vai acontecer.

Abro completamente a sua blusa branca de botões e jogo para qualquer lado da sala. Austin tira a minha e sem esperar mais abre o feicho do meu sutiã, jogando a peça íntima para junto de sua blusa.

Ele aperta meus seios, suas mãos estão bem frias e ao entrarem em contato com minha pele quente me trazem um choque demasiado, fazendo-me jogar a cabeça para trás, deixando meus cabelos caírem por minhas costas. Ele aproveita e deposita beijos em meu tronco desnudo.

Retorno e avanço nos lábios de Austin e faço minha língua sincronizar com a sua. É um beijo bem delirante. Com uma mão Austin segura um seio meu e com a outra segura minha nuca. Eu arranho suas costas, tamanho a energia deste nosso beijo.

Troco nossas posições e o deixo ele encostado na grande mesa de vidro. Me abaixo e vou abrindo a sua calça.
Assim como sua boxer, a deixo na altura da canela e não a retiro.

O membro duro de Austin bate em meu rosto e eu o olho pedindo permissão. Ele assente.

Passo a língua por todo seu comprimento e ouço ele suspirar pesadamente. Quando passo minha língua sobre seus testículos, ele não aguenta e lança um gemido rouco.

Chupo com bastante cuidado a área e aproveito para subir minhas mãos e colocá-las em suas coxas, arranhando lentamente. Alterno entre lamber e chupar seus testículos com certa lentidão , cada vez mais Austin não se segura e solta um som sôfrego de seus lábios. Retomo minha atenção a seu membro e o engulo por completo.

Ele coloca uma mão sobre minha cabeça, mas não me forçando a nada.

Seu membro já está bem lubrificado, meus lábios deslizam facilidade e delicadeza pelo mesmo. Por um momento retiro minha boca e passo minha língua por toda sua extensão, misturando minha saliva com sua lubrificação. Chupo então apenas a sua glande. Faço uma pressão com a língua no local e volto então a colocar seu membro todo em minha boca.

Olho para cima e vejo que Austin com os lábios entre os dentes e os olhos fechados com força. Uma mão sua se apoia na mesa e a outra esta em meu cabelo. Chupo-o com bastante vontade.

Sinto seu membro pulsar em minha boca. Mais uma vez, lambo seu membro da base a ponta. Algumas gotas de sêmen já caem minha língua. Austin está quase lá.

Então minha espinha congela quando três batidas são lançadas na porta. Desacelero os movimentos.
Ele não demonstra desespero e nem tão pouca preocupação. Ele me olha.

- A porta... - Sussurro e ele nega com a cabeça.

- Eu tranquei. - Ele diz tentando regular sua respiração. Sorrio aliviada e engulo seu membro novamente. Ele morde os lábios a fim de se conter.

- Austin você está aí ? - Uma voz feminina faz-se ouvir.

- Sim. - Austin tenta dizer sem se desmanchar, - Estou em uma reunião.

- Ah sim, me desculpe. Quanto tempo vai durar está reunião, o Senhor Watson quer falar com você ? - Ela explica e então pergunta do outro lado da porta, Austin morde o lábio com mais força quando acelero os movimentos com minha boca e aperto sua nádega.

- Vai durar mais uns... - Ele passa a língua em seu lábio inferior, - Quinze minutos. - Sorrio em meus pensamentos.

- Okay. - Ela diz e parece que se vai.

- Obrigada. - Ele diz mas ao final solta uma luxada de ar. Ele então me olha terminar o desempenho.

Chupo-o com mais força e ele ejacula em minha boca. Engulo e limpo meus lábios o olhando tentando se recuperar. Austin respira bem entrecortado.

Fico em pé novamente. Austin volta a atenção para mim e levanta minha saia até a altura da minha barriga, em seguida retira minha calcinha e meus saltos.

Ele volta a me encostar na mesa mas desta vez, ele me deixa de costas para ele e deita o meu tronco na mesa. Encosto a lateral do meu rosto no vidro da mesa.

Austin aperta minhas nádegas e então passa dois dedos por cima da minha vagina. Ele masturba seu pênis mais uma vez e então me penetra.

Seus movimentos são bem lentos, fazendo eu me contorcer sobre a mesa, mordo meu lábio bem forte tentando conter um gemido. Ele faz um vai e vem lento, me ansiando por mais. Fico tão louca que espalmo minha mão no vidro da mesa.

Meu suor molha a mesa, tal como a parte em que a mão de Austin ficou depositada. Meu corpo está fervendo e o de Austin está arrepiado.

- Mais Austin. - Falo em tom sôfrego e então ele começa a acelerar os movimentos. Seus dedos são pressionados no interior da minha cintura, tentando se conter.

Ele atinge uma velocidade rápida. Mordo meus lábios segurando os sons. Minha espinha está arrepiada, como os pelinhos da minha nuca. Austin sobe a mão por minhas costas e para-as bem ao meio. Ele atinge o ritmo perfeito. Tão bom que deixo escapar alguns sons de minha boca.

Austin sobe uma das mãos até a base do meu pescoço e a posiciona sob com a mão em formato de concha. Ele faz uma pequena pressão, para qual eu levante meu tronco do vidro e grude minhas costas em seu tronco.

Ele está suado, respirando de forma desesperada. Seu belo corpo está tão quente. Sinto sua respiração bater em meu ombro nu e arrepio-me. Seus movimentos estão devagar, mas ainda sim fundos.

Por instinto viro minha cabeça e beijo seus lábios com fervor. Ele não esperava por isso. Ele se anima com a supresa. Nossas bocas engolem uma a outra. Em um movimento rápido, troco de lugar e inverto as posições.

Empurro-o sobre a mesa e faço-o deitar. Eu quero estar no comando agora. Minha intimidade esta bem úmida, pulsante.

Encaixo seu membro em minha intimidade. Pela expressão ansiosa dele sei que ele está quase lá. Tombo minha cabeça para trás, meus lábios estão abertos mas não autorizo nenhum som sair para fora deles. Quando Austin aperta minha cintura e me guia de forma mais rápida, fecho meus olhos com força.

Valeu a pena. Já está valendo. É uma questão de trocas. É uma questão de favores precisos. O momento é bem sério e em pouco se tornará crítico.
Eu preciso disso. Quero que ele me ajude. Será fácil, baseado em seu privilégio.

Austin não é um rapaz feio, mas isto não seria um ato que eu realizaria de vontade própria. Não é do meu feito trepar com rapazes comprometidos.
Austin é o primeiro e último. Encaro isso como projeto. Na verdade é.

Com essa ejaculação eu sei que ganhei meu pedido. Arranho seus ombros e ele aperta minha nádega. Nossas intimidades pulsam e ambos nos desmanchamos um no outro.

Austin continua a segurar minha cintura. Seu toque é forte e preciso. Estou levemente inclinada sobre ele. Austin tenta recuperar sua respiração, e eu tenti controlar minha tremedeira.

- Você me pediu para conversar com o Mr Field e te estabelecer para cobrir as reportagens, não ? - Ele me pergunta, parando algumas vezes para respirar.

- Por favor. - Falo ainda de olhos fechados.

- Amanhã estará escrevendo tudo sobre a matéria e semana que vem... - Ele passa a mão na sua testa suada, - Você começa a gravar.

Sorrio. Para mim mesma.

BLACK LIVES MATTER

JUSTIÇA PARA GEORGE FLOYD

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under The Dawn Stars °•☆*♡ Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora