Vanessa Morgan's Point of view
Los Angeles, sexta-feira 6 de dezembro de 2019, 18:18h
Eram exatamente 18:18h quando a gente chegou no meu apartamento e de Michael, normalmente o trajeto da casa de Mads até aqui duraria apenas uns 10 minutos, mas o trânsito de Los Angeles hoje não ajudou. Olho ao meu redor e percebo que a sala está uma bagunça, tem um copo de uísque em cima da mesa de centro; um pacote de salgadinhos, provavelmente vazio, no sofá; também tem uma garrafa de cerveja do lado do copo; uma das cobertas que normalmente estão dobradas no canto do sofá está completamente jogada no chão em um monte; as almofadas estão completamente jogadas, algumas estão no sofá, outras no chão e, para minha surpresa, até tem almofada no rack da TV. Acho que ontem deve ter sido dia de jogo de futebol, Jack geralmente perde a paciência e arremessa almofadas contra a televisão para não partir.
- Ahn... Ignora a desarrumação- eu digo sorrindo para Madelaine.- Ontem teve jogo de futebol com certeza, o Jack geralmente vê essa merda e se exalta um pouco- continuo apontando para as almofadas jogadas no rack da TV.- Você sabe... Homens- eu completo e ela dá risadas.
- Na verdade eu não compreendo Vanessa- ela diz sorrindo.- Acho que você às vezes esquece que eu sou lésbica- ela diz e dá risada me fazendo ficar com vergonha.
- D-desculpa Mads, não é minha intenção- eu digo desviando meu olhar para o chão.
- Eii- ela diz me fazendo olhar para ela.- Relaxa Vee, não tem problema, realmente gosto desse seu jeito meio esquecido- ela diz dando um sorriso.- Agora vamos arrumar essa bagunça- ela completa.
- O quê? Mas nem pensar que eu vou te deixar me ajudar a arrumar essa bagunça, você é minha convidada hoje- eu digo.
- Ah Vee, para que tudo isso? A gente é melhor amiga há quase 10 anos, eu realmente não me importo de ajudar você- ela fala dando de ombros pegando a coberta e começando a dobrar ela.
- Tudo bem- me dou por vencida alcançando o copo e o lixo indo em direção à cozinha.
Ignoremos o facto de eu ter colocado o lixo na pia e quase ter colocado o copo na lixeira. Acabo de lavar o copo e seco as minhas mãos indo em direção à sala. Encontro Madelaine olhando o sofá como se estivesse tendo uma batalha interna com ela mesma. O que essa louca está pensando enquanto olha um simples sofá?
- Madelaine está tudo bem?- eu digo e pelo saltinho que ela dá acho que assustei ela.
- Nossa Vanessa, você me assustou- ela disse dando uma risada.
- O que tá te incomodando no meu sofá Mads? Nunca vi ninguém olhando assim para ele- eu digo dando risada.
- Vem aqui do meu lado- ela diz me chamando com a mão.- Vou ser direta com a pergunta, você e o Michael já transaram nesse sofá?- ela diz e eu acredito que esteja parecendo um pimentão.
- N-não Mads- eu digo envergonhada.- Mas porque você tá perguntando isso?- eu digo finalmente me dando conta da quão estranha e aleatória tinha sido aquela pergunta.
- É que eu estava arrumando as almofadas e as cobertas e tinha uma coberta e um monte de almofadas exatamente em cima disso- ela disse e aponta para uma mancha com uma forma bem irregular no sofá, parecia um rabisco de criança, mas as mesmo tempo tinha uns círculos no meio como se tivesse pingado alguma coisa.
- O que é isso? Isso não estava aqui da última vez que eu estive aqui.- eu digo ficando confusa, isso realmente não estava aqui.
- Olha, eu já tive uma mancha dessas no meu sofá de casa e eu talvez saiba o que é, mas não posso te dar certezas ok?- ela fala e eu assinto fazendo um gesto pra ela prosseguir.- Então, você sabe aquele meu amigo gay, o KJ?- mais uma vez assinto.- Quando eu ainda estava na minha outra casa eu só tinha um quarto e uma vez o KJ acabou indo me visitar e teve que dormir no sofá, mas ele decidiu que queria transar e foda-se se estava dormindo no meu sofá ou não- ela disse revirando os olhos.- Acabou que ele foi transar no meu sofá e manchou ele com gozo e a mancha era muito parecida com essa, principalmente a cor que ficou e o formato- ela disse olhando para mim e eu confesso que estou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Praying | Madnessa
RomanceVanessa Morgan é uma fotógrafa de 25 anos, aparentemente feliz, casada com quem diz ser o amor da sua vida, Jack Hyde. Tudo na vida dela parece perfeito... Bem, parece... na realidade o seu relacionamento conto de fadas está prestes a se tornar num...