Vanessa Morgan Point of View
Sábado, 7 de dezembro de 2019, 10:12h, Los Angeles
Acordei com raios de sol invadindo pela janela e batendo no meu rosto, tentei abrir os olhos mas a luz tornava essa tarefa impossível, virei para o outro lado tateando a cama em busca do meu celular e rapidamente me apercebi que não estava em minha cama.
Sexta-feira... Jantar com a Mads... Briga com o Mike... Estou em casa da Madelaine. Forço os meus olhos a se abrirem e rapidamente noto que estou no quarto da Mads... Ai esse quarto, vai ser impossível esquecer o que aconteceu ontem aqui... Aquela sessão de fotos... Deus. Pelo que consigo observar Madelaine não está no quarto, sento na cama me espreguiçando e escutando alguns ossos estalando. Decido ver as horas pego meu celular e.... PUTA MERDA, eu estou 2 horas e 12 minutos atrasada para o meu trabalho. Rapidamente me levanto procurando minha roupa e pensando se ainda vai fazer diferença eu ir. Estava tão preocupada que nem ouvi a porta abrindo
- Ei Vanessa, tá fazendo o quê?- ouço a voz de Madelaine e me assusto dando um pulinho para trás.
- Puta merda Madelaine, não me assusta assim- eu falo colocando a mão no peito.
- Me desculpa Vee, não era minha intenção te assustar- ela fala abrindo um sorriso para mim.- Mas o que a mocinha estava fazendo?- ela pergunta.
- Procurando minha roupa para ir trabalhar- eu digo relembrando o que estava fazendo e continuando a busca.
- Não precisa- ela diz e eu olho para ela confusa.- Eu liguei para a sua assistente e informei ela que você não ia- ela diz.- Achei que você precisava de descansar depois de ontem e que a gente precisava conversar- continua se explicando.
- Obrigada por isso Mads- eu agradeço sorrindo pela preocupação dela.
- Você não tem fome?- no momento em que ela faz essa pergunta minha barriga ronca fazendo ela rir.- Vem, eu fiz panquecas de banana e aveia- ela fala depois da minha barriga dar a resposta por mim.
- Saudades da chefe Mads- eu falo dando um sorriso que ela retribui.
Descemos até à cozinha, Mads coloca as panquecas na minha frente e se senta do meu lado. Ela me encara enquanto eu como, parece pensativa, sempre que fica assim é porque quer perguntar alguma coisa, mas tem receio. Olho para ela dando permissão para o que quer que ela queira perguntar.
- Ele te bate Vanessa?- ela diz e eu fico nervosa. Ela olha para mim como se estivesse analisando cada ação minha.- Se esse for o caso eu vou com você até à delegacia mais próxima e a gente apresenta queixa dele Sunshine- ela fala e apesar do nervosismo sorrio por ela ter usado o apelido.
- O quê? Claro que ele não me bate- eu digo tentando passar verdade.- E também se batesse todo o mundo erra uma vez na vida né?- eu digo e ela olha para mim desconfiada.
- Olha Nessa, você tem certeza disso?- ela diz e coloca sua mão em cima da minha.- Você sabe que pode confiar em mim, não tem porque não me contar- ela completa tentando me passar confiança.
- Você está louca Mads- eu digo dando uma risadinha nervosa.
No momento em que a Madelaine ia me responder meu telefone toca. Salva pelo gongo Vanessa. Olho para o nome no visor "Jack <3" rapidamente atendo o celular escutando a voz dele
"Van?" a voz dele soa carinhosa.
"Oi amor" eu respondo e vejo que Madelaine tem o olhar preso em mim.
"E-eu vi que você não dormiu em casa e eu realmente queria me desculpar pelo que fiz ontem, eu estava fora de mim" ele diz e eu suspiro
"Tudo bem amor, acontece a todo o mundo" eu digo para tranquilizar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Praying | Madnessa
RomanceVanessa Morgan é uma fotógrafa de 25 anos, aparentemente feliz, casada com quem diz ser o amor da sua vida, Jack Hyde. Tudo na vida dela parece perfeito... Bem, parece... na realidade o seu relacionamento conto de fadas está prestes a se tornar num...