Pedofilia divina 😂

534 34 41
                                    

Se eu já voltei? SIM eu já voltei porque tive uma ideia tosca e quero compartilhar com vocês, então bora!
⚡=Zeus
🌊=Poseidon
☠️=Hades
🐮=Hera
🌱=Deméter
🦉=Atena
💥=Ares
🍷=Dioniso
🔥=Héstia
☀️=Apolo
🌙=Ártemis
🔨=Hefesto
📱=Hermes
💋=Afrodite

*Reunião do conselho dos olimpianos
*Hermes para uma discussão idiota entre Poseidon e Zeus com um papel em mãos, entrega o papel a Zeus e lhe diz algo cochichando, Zeus se surpreende brevemente e olha feio para Poseidon.

⚡:- o que, exatamente, significa isto, meu irmão?

*Entrega o papel a Poseidon

🌊:- hã... não faço ideia.

*Hermes bate na própria testa
*Atena pega o papel das mãos do deus dos mares, lê e dá risada.

🦉:- isto, meu querido tio, quer dizer que o senhor cometeu pedofilia contra dois de seus sobrinhos.

*Poseidon arregala os olhos.

🌊:- eu não fiz nada disso!

*Ares ignora Poseidon

💥:- contra quem ele cometeu?

🦉:- contra os gêmeos. *rindo sem parar

*Os gêmeos se entreolham, confusos.

☀️:- hã, como?

🦉:- este documento alega que dois mortais testemunharam as ações e gravaram depoimentos sobre tais.

*Todos estão em choque, menos Atena que está rindo como uma hiena bêbada, e Hermes que está segurando o riso.

🌙:- quem são esses mortais? E onde estão os depoimentos?

📱:- eu tenho os dois depoimentos bem aqui!

*Hermes pega o celular e abre o play música.


*Terminam as músicas, todos no extremo do choque, Hermes e Atena com as barrigas doendo de tanto rir.

🌊:- AS MÚSICAS NÃO FALAM DIRETAMENTE ISSO!!!

⚡:- sem negação irmão, você vai ter que pagar por esses crimes!

*Poseidon olha desesperado para os gêmeos, pedindo ajuda.

☀️:- nada a declarar.

🌙:- idem.

🌊:- em vez de me culpar, deviam punir Hades, ele que se meteu com Apolo!!!

☠️:- não me mete nessa história, Apolo consentiu com todas as minhas ações!

💋:- Perséfone e seus chifres, coitada. Só Hera pra superar a quantia!

🐮:- EI!!!!

☀️:- agora você assume, dark love?

☠️:- desculpa life, eu juro que iria contar hoje, só não tinha feito isso porque esses dois (Poseidon e Zeus) não calavam a boca!

🍷:- por favor, tenham a D.R. no inferno!

☀️:- depois nos resolvemos! (na cama)

⚡:- CHEGA! Poseidon, você terá como castigo passar uma quantidade indeterminada de tempo como mortal em Nova York, sem qualquer acesso ao Olimpo!

*Como último recurso, Poseidon faz um pedido silêncioso de ajuda ao autor da pegadinha.

📱:- calma pai, era só brincadeira! Eu só queria ver a reação de vocês com a piada! Os mortais nem sabem da nossa existência!

*Poseidon suspira aliviado por ser liberado do tal castigo, e Zeus lança um olhar ameaçador ao filho.

⚡:- dessa vez eu deixo passar, por você ser o deus das pegadinhas, mas nunca mais brinque com algo tão sério, Hermes, entendido?

📱:- s-sim senhor!

*A reunião acaba, Zeus sai pra botar mais chifre na vaca da sua mulher (pra desestressar) e Héstia olha preocupada pro sobrinho.

🔥:- sinto muito, mas não posso fazer nada por você agora.

📱:- do que você está...

*Poseidon vai com tudo pra cima de Hermes e espanca ele até que ele peça por piedade (o que não demorou tanto assim)
*Ares come pipoca enquanto assiste
*Atena ainda está tentando parar de rir
*Hades e Apolo estão em algum lugar do Olimpo se "resolvendo" porque é inverno e Perséfone está em casa.
*Hera está ligando incessantemente para o marido.
*Ártemis observa pensando "se alguém perguntar, vou dizer que não conheço ninguém".

Foi isso, me veio na cabeça e botei aqui, podem me julgar, mas até eu tô rolando de rir (meu humor é uma bosta) então tá até a próxima!

100% aleatório (PJO e HDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora