🖤💛solangelo 💛🖤

466 21 15
                                    

Como eu disse, teremos aqui one shots, e como meu shipp favorito é solangelo, é com meus amores totalmente diferentes, mas perfeitos um pro outro, que vamos começar! Divirtam-se!

*6:00 da manhã, Manhattan, em um endereço que não consigo inventar pois não conheço nada em Nova York (😅)

N:- ACORDA Will!

*Will cai da cama.

W:- não podia ter sido um pouco mais delicado?

N:- desculpa amor. Mas levanta, o café já está pronto, vou chamar as crianças!

Nico e Will são casados há 20 anos, e, por benção dos pais divinos, puderam ter filhos biológicos. Por incrível que pareça, assim que souberam disso, Nico manifestou o desejo de ter uma família grande. E tiveram! Conseguiram ter 10 filhos: Hope, de 16 anos, Maria Ártemis e Diego Apolo, gêmeos de 14 anos, Bianca, de 13, Harry, de 11, Joana, Jamie e Ellen, trigêmeos de 10 anos e por fim, Naomi e Nicolas, de 6 aninhos! De início, Will ficou muito inseguro com a paternidade, achava que iria dar tudo errado, e de fato, era um pai muito desastrado! Mas para sua surpresa, o marido sabia muito bem como lidar com cada situação (até quando Harry encontrou o revólver do pai, mesmo que este estivesse muito bem guardado - e olha que Nico estava esperando os gêmeos mais novos na época) e sim, foi Nico quem deu a luz aos 10 filhos. Pode soar estranho, mas considerem o mundo onde vivemos, ok?
Enfim, voltando ao presente momento. Will fez sua higiene matinal, ouvindo a algazarra que Nico fazia para acordar todos os filhos de uma vez, enquanto estes resmungavam por acordar cedo. Ele não podia deixar de rir por ver como o marido havia mudado para se adaptar a rotina de um pai de tantas crianças!
Will desceu para a cozinha, de onde vinha o cheiro tão bom de café da manhã. A mesa estava posta, e Nico lhe esperava iniciar a refeição. Quando começaram a "vida normal" como casal, ambos eram tremendos desastres na cozinha e em todas as outras tarefas domésticas, mas conforme viviam daquele modo, foram se aperfeiçoando. Agora, Nico era um excelente cozinheiro, e mantinha tudo bem organizado. Já Will, assumiu as tarefas de limpeza, no mais, lavar as roupas. A partir de certo ponto, contrataram uma diarista para fazer a faxina. Os quartos das crianças eram responsabilidade delas próprias (eles ganharam de presente de casamento dos olimpianos uma casa enorme em Manhattan e um carro, que era parte do acordo de compensação dos olimpianos por terem cometido tantos erros com os heróis).
Cerca de 15 minutos depois, os dois ouviram os passos no segundo andar e nas escadas, sinal de que finalmente os filhos decidiram sair dos quartos. Todos, muito educados, responderam "bom dia" aos pais, exeto Diego, que tinha puxado os traços mais difíceis de ambos os pais: teimoso, ranzinza, mal-humorado, rancoroso, grosso, irritante, introvertido, ácido e quieto! Não que ele fosse só defeitos, mas nunca aparentava suas qualidades a ninguém, a não ser ao pai materno (expressão que se refere ao pai que deu a luz aos filhos, no caso ao Nico). Isso preocupava Will. O garoto não tinha quase nada dele, exeto pela teimosia, irritância e, de certa forma, a cor dos olhos, mas os de Diego eram azuis gélidos, e não celestes como os de Will.

W:- bom dia, Diego.

D:- hum.

N:- filho, diga bom dia ao seu pai!

D:- ué, não são vocês que dizem que é feio responder aos mais velhos?

Como eu disse, ácido!
No início, Will acreditava que Diego tinha distúrbios de humor sérios, então o levou para um psicólogo. O garoto conseguiu fazer o homem chorar de desespero! Will começou uma busca compulsiva a qualquer profissional que pudesse ajudar seu filho: psicólogos, psiquiatras, terapeutas, em todo o país, mas nada. Apenas mais profissionais abandonando a carreira. Will não sabia o que fazer, estava perdendo as esperanças. Decidiu apenas dar um espaço ao garoto.
Fora isso, seus outros filhos estavam perfeitamente bem: Hope logo iria tirar a carteira de motorista, Maria era vencedora estadual de caratê, Bianca vinha conseguindo algumas medalhas de soletração, Harry simplesmente tirava excelentes notas, assim como Joana e Ellen, Jamie (que era gênero fluido) integrava o Comitê de Respeito, Tolerância e Aceitação de sua escola, e os gêmeos mais novos estavam aprendendo a ler, contar e calcular sem grandes dificuldades.
Logo, todos terminaram o café, pegaram seus materiais escolares e foram para o carro, onde todos os dias, Nico os levava pra suas respectivas escolas. Ele trabalhava na escola de Bianca, Harry, Joana, Jamie e Ellen, como professor de história. Naquele dia, Will estava de folga do trabalho no hospital, e estaria sozinho em casa. Isso o fez ficar deslocado. Não havia nada muito interessante para fazer, ao menos não pra ele, e não estava com vontade de sair. Então lhe surgiu a ideia mais besta de qualquer pai: xeretar as coisas dos filhos. Mas, o único quarto que Will decidiu "fuçar" foi, é claro, o de Diego Apolo. Diego sempre mantinha o quarto trancando a sete chaves, pois a última coisa que queria era alguém se intrometendo em seu espaço pessoal. Esse fato deu uma certa culpa em Will, mas para disfarçar, pensou:"nem tudo é como queremos". Will pegou o molho de chaves da casa e encontrou a chave do quarto do filho, abriu a porta mas hesitou. Aquilo não estava certo, Will não devia se meter na vida dele, mas já tinha ido até ali, agora era tarde pra voltar. Entrou no quarto e ficou estancado na porta.
Will não sabia bem o que esperar do cômodo, mas definitivamente não esperava que fosse cheio de pinturas profissionais, tanto nas paredes quanto em cavaletes e papéis espalhados pelo chão! Também não esperava que a janela estivesse escancarada, deixando uma quantia considerável de luz do sol entrar, sem contar que a própria janela fosse pintada de amarelo, cheia de respingos de tinta de diversas cores. Tudo no quarto tinha pinturas ou respingos de tinta, até mesmo o violão de Diego. Deuses, Diego Apolo tinha um violão! Desde quando ele tocava? Will não se contentou em observar da porta. Entrou no quarto e começou a analisar tudo: encontrou músicas autorais, poesias muito melhores que as de Apolo, rascunhos de tudo que se pode imaginar, maquiagem, muita maquiagem, rascunhos de histórias de ficção, camisetas de bandas personalizadas, essas coisas que podemos encontrar com artistas rebeldes. Chamou a atenção de Will também um mural repleto de corações, com fotos de um/a jovem que aparentava ser transexual não binário/a, alguém que Diego devia gostar, ou até namorar. Will encontrou muitas pinturas e desenhos de si mesmo, isso o emocionou. Encontrou também muitos livros, com muitos assuntos envolvendo juventude e arte. Por fim, encontrou um gravador que Will logo percebeu se tratar de um diário oral. Aquilo já estava indo longe demais, mas Will não pôde evitar! Escutou atentamente cada gravação, de muitos acontecimentos da vida do filho, acontecimentos que Will nunca soubera: brigas na escola, preconceito por Diego ser pansexual (como assim Diego Apolo era pansexual???), momentos em que Diego questionou sua sexualidade, ou quando brigou com as irmãs (inclusive com a Maria Ártemis), e, principalmente, os momentos em que se sentiu inferior aos irmãos e não recebia a atenção desejada. Aquilo doeu muito para Will, seu filho não tinha nada de errado, era só uma personalidade forte e um gênio incomum. Não queria ser tratado como problemático, só queria ser valorizado por ser quem era! E Will não lhe dera atenção quando começou a se tornar artista. Foi quando uma lembrança o atingiu em cheio!

100% aleatório (PJO e HDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora