remember-me

315 19 47
                                    

Bom galera, aqui vamos nós lembrar umas cositas:

*May Castellan continua fazendo o almoço do filho que jamais voltará

*Bob pediu a Percy que mandasse um "oi"as estrelas por ele, sendo que sua neta (Zoe) virou uma constelação.

*Blackjack está sempre pedindo donuts a Percy, que sempre promete comprá-los, mas nunca compra, assim quebrado uma promessa a cada vez que vê o amigo equino.

*Leo provavelmente é louco a ponto de ser mandado para um manicômio.

*Calipso tem mais de 3.000 anos de idade e namora um garoto de 16.

*Em menos de um ano, Frank passou de "garoto trapalhão" para pretor de Nova Roma e líder de um exército.

*Em todos os livros de HDO e PJO tem alguém segurando vela.

*Calipso e Zoe são irmãs.

*A águia de ouro da legião parece uma galinha.

*Leo nunca chega em Nova Roma com um transporte pacífico.

*Percy quebrou todos os recordes dos heróis da Grécia antiga praticamente sozinho.

*Nico é o personagem mais contraditório de HDO, PJO e TOA.

*Hades é o pai mais presente dentre os olimpianos, ao passo de que Poseidon é o melhor pai dentre os mesmos.

*Hazel poderia ser a bisabuela de Leo.

*Apesar de ser um puto, Eros queria que Nico se aceitasse e se assumisse como gay, o que é bom (só que podia ser um pouco mais delicado, convenhamos).

*Eros devia representar a parte boa do amor, sendo que ele tem 3 irmãos para representar as partes ruins, mas mesmo assim fez Nico sentir mais dor por amar do que já sentia.

*Há um barco pirata navegando nos mares atuais.

*Gangue mais temida do Riordanverse: vovós com porretes.

*Bianca morreu por causa de um joguinho infantil que posteriormente foi queimado.

*Percy quase morreu várias vezes, mas a única vez que ele viu a vida passar diante dos olhos foi quando olhou pra cara de uma das Parcas.

*Nico, Hazel, Jason, Leo, Reyna e Frank perderam, no mínimo, metade da família mortal.

*Connor e Travis NÃO são gêmeos!

*Temos referências do italiano, do mandarim, do latim, do espanhol, do inglês, do francês e do grego antigo nos livros do tio Rick.

*É praticamente impossível imaginar a aparência de Afrodite, afinal, ela está sempre mudando de cara e cabelo.

Bom, acho que foi isso. Se eu esqueci de algo, por favor comentem, que aí eu atualizo! Um beijo pra todos que lêem, falou!

100% aleatório (PJO e HDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora