Voltamos!
Motivo para a demora: quarta iria posta os resultados, só que aconteceu aquele negócio com o Wattapad de clonagem e tal, e fiquei com receio de postar, e hoje resolvi de vez postar o resultado, mesmo que ainda não se tenha resolvido esse problema.
Vamos lá!
Tivemos ótima capas, realmente impressionante ver como vocês estão evoluindo.
Criatividade: 1
Qualidade:1
Fonte:1
Tema:2
Tamanho: 2Total: 7
Notas: Sua capa está muito linda, totalmente dentro do tema e bastante neon. Entretanto, poderia ser mais criativa, mas ficou linda.
Criatividade: 1
Qualidade:0.5
Fonte:0.5
Tema: 2
Tamanho: 2Total: 6
Notas: Sua capa ficou uma graça, porém sem muita coerência. O png da ariana esta transparente, e isso deixa a capa com má qualidade. O título quase não se é visível também. Poderia ter se esforçado mais.
Criatividade:1.6
Qualidade:1
Fonte:1.5
Tema: 2
Tamanho: 2Total: 8,1
Notas: Sua capa ficou muito linda. Bastante criativa. Poderia ter colocado mais coisas neon. A manip ficou muito boa. Parabéns.
Criatividade:0.5
Qualidade:0.5
Fonte: 0.5
Tema: 0,5
Tamanho: 2Total: 4
Notas: Primeiro de tudo, não é uma manip, e tá um neon muito mixuruca. Estávamos esperando muito de você, suas capas foram ótimas até essa. Poderia ter se esforçado mais.
Criatividade: 1.5
Qualidade: 1
Fonte: 1.5
Tema:2
Tamanho: 2Total: 8
Notas: Sua capa ficou muito linda, parabéns. Ficou bastante neon, e a manip está ótima, a iluminação tá perfeita.
_______________________________
RANKING
1 - erika_amanda : 33,1
2 - sixjoon : 31
3 - Claraformatti500 : 29,8
2 - Camis073 : 29,3
5 - AGarotaSolitariaOfc : 27Eliminado da vez é AGarotaSolitariaOfc suas capas até agora foram lindas, muito lindas. Você pode evoluir muito sua edição, se esforça um pouco mais e se ousar também. Mas vemos muito futuro como editora profissional.
Muito obrigada pela sua participação, foi muito importante na competição.
____________________________
Enfim, é isso gente.
HOJE AINDA SAI A QUARTA PROVA, fiquem atentos.
Até depois <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙉𝘾𝙐𝙍𝙎𝙊 𝘾𝘼𝙋𝘼𝙎 𝙉𝙊𝘽𝙍𝙀𝙎 (FINALIZADO)
Casuale✧ ♕ Concurso das capas nobres está voltado para desafios de capistas, se você quer ser testado aqui é o lugar certo para isso, não tenha medo venha se divertir e levar prêmios bem legais. 𝕾𝖙𝖆𝖙𝖚𝖘: (finalizado) 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 12/04/2020 Final...