Aconselho que ouça a música que está acima enquanto ler o capítulo de hoje! Senti que a mesma encaixou perfeitamente no conto, aproveite o capítulo e se divirta!_____________________________________
Talvez o que fazemos seja errado, dois homens que trocam carícias no meio da noite, você tem uma reputação que precisa zelar e eu tenho apenas os momentos de prazeres que passo contigo, sabemos que se descobrirem irão nos matar, mas mesmo assim ao final da noite, lá estou eu te esperando para podermos fazer o que chamam de pecado.
Eu gosto disso afinal estou perdidamente apaixonado por você, porém isso não é recíproco, lhe busco por causa dos meus sentimentos, enquanto você me busca apenas para satisfazer seus desejos pelo meu corpo, sempre que digo que te amo, você apenas me responde com um beijo vazio.
Mesmo sabendo que isso pode me machucar, estou ao seu lado, será que se ela não existisse seria diferente? Você poderia me amar como eu te amo? Perguntas que jamais poderão ser respondidas. Certo dia , você havia me falado que como um tendente, deveria se casar e ter uma família, e como disse você fez isso, me deixou com um enorme vazio no peito. Eu realmente foi um brinquedo que você apenas descartou quando enjoou? " Essa será a última vez que, irei te ver, gostaria que tudo fosse diferente, mas eu preciso manter a minha reputação. Obrigado por todos os momentos que passamos, seja feliz " com um sorriso sem sentimentos você finalizou.
Rezava para que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo , onde eu logo acordaria e veria seu rosto do meu lado. Por causa do meu amor e medo de te perder acabei tomando atitudes que me manchariam no futuro, eu tinha sujado minhas mãos com o sangue da sua mulher. Eu havia me tornado um assassino, um assassino que tirou a vida de alguém pelo seu inocente e obsessivo amor. Agora com o nosso sangue, estou tirando nossas vidas, iremos morrer juntos, e você não terá uma desculpa para escapar de mim novamente, se não tivesse sido ambicioso, todo mundo teria tido o famoso final feliz. Isso é uma prova de amor que ninguém irá poder julgar , mesmo que minha carne suma, meus sentimentos estarão vivos, assim como nossas almas que estarão presas. Você será meu para sempre._____________________________________
Um amor inocente e verdadeiro, acabou se tornando algo sombrio e obsessivo, pelo simples fato de não ser correspondido. Agora para toda a eternidade eles estão conectados, será que é errado amar alguém ao ponto de quere-la apenas para si próprio? Seria egoísmo sujar suas mãos com o sangue de alguém inocente, pelo seu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀʟᴇʀ ᴀ̀ ᴜɴ ᴅᴇ́ᴍᴏɴ
Short StoryTodos nós temos algo para contar, seja uma ou duas histórias; seja sobre sentimentos ou seja sobre de como a vida é; seja sobre lógicas ou experiências vividas também. Já se perguntou como a minha história começa ou como ela termina? Ou melhor, com...