Nesse texto pude perceber o quão sou ruim fazendo em terceira pessoa. Me desculpe por ele estar um pouco chatinho, prometo melhorar!
______________________________
Em 1970 em Berlim, Alemanha,vivia uma família, ela era composta por Rose Knigth, Peter Knigth e seus dois filhos gêmeos Adam e Max. Como toda tradicional família Alemã, em todo domingo eles ia aos cultos da igrejas, passeavam,iam aos parques de diversão e administravam um açougue.
Adam e Max eram crianças um tanto peculiares, ambos tinham uma fome incontrolável, onde já chegaram a comer o carpete e todas as velas da casa. Aos seus 7 anos de idade, os gêmeos haviam mordido um colega de classe, e estranhamente gostaram daquilo, sentir o gosto do sangue do amigo era prazeroso e interessante. A vontade de carne humana já vinha de família, seus pais eram canibais e altocanibais.
Depois que seus filhos nascerem Rose retirou uma parte da própria vagina, a preparou como uma carne normal e comeu, as coisas que sentiu quando experimentou seu órgão foram completamente inexplicáveis. Peter também não escapava disso, o mesmo atraia crianças, as estuprava e logo depois desossava-as, e por fim fazia linguiça das pobres vítimas. Certo dia a família estava em mais um dos seus rituais, onde os mesmos tinham relações sexuais, Peter teve vontade de fazer tal ato com seus filhos , mesmo sabendo que Rose sempre o alertou que nunca estaria de acordo.
Mas ele já não ligava para os avisos de sua mulher, o mesmo estuprou seus filhos e esse foi o motivo de sua morte. Rose ao ver a cena assassinou Peter sem nenhuma excitação, esfaqueou-o 30 vezes, a mesma sabia que precisava de Peter para administrar o açougue , então fez do mesmo um boneco humano, onde poderia controlar sempre. Anos depois, o açougue havia se tornado famoso por sua carne inexplicavelmente deliciosa, em todo momento novos clientes entravam e saiam, até que umas das mais antigas clientes entrou, Joy.
Ela era uma adolescente de 17 anos, que desde dos seus 6 frequentava o estabelecimento, por coincidência tinha a mesma idade que os dois irmãos. Infelizmente a vida da inocente garota logo irá acabar, a nossa querida família tinha belos planos com ela, quero dizer com a sua carne.
Os mais jovens nunca haviam experimentado a carne de uma mulher adulta e a bela moça parecia ser a vítima perfeita. O dia de finalizar o impecável plano tinha chegado, Joy estava completando seus 18 anos, como planejado os irmãos sequestraram a jovem, a drogaram, fazendo - a desmaiar , logo após que a mesma acordou, começam a cortar sua pele, depois assando e dando para a vítima comer. Assim que experimentaram, sentiram um enorme prazer e por conta disso se masturbaram ali no mesmo local. Rose não estava fora da festa, ela achava que se comesse a carne de uma mulher mais nova, sua juventude seria restaurada. Todos se divertiram no dia.
A cidade estava estranhando o fato de Joy estar desparecida, mal sabiam que a mesma estava sendo demorava no dia de seu aniversário.
Longos anos se passaram, os gêmeos já haviam se tornando adultos e ainda tinham vontade de provar mais uma vez a carne de alguma mulher madura. infelizmente a vitima da vez foi sua própria mãe, antes de come - lá, eles tiveram relações sexuais com seu corpo.
Aquele dia foi completamente marcante e magnífico para os mesmos.
A polícia de Berlim acabou descobrindo como o açougue da família Knigth ficou famoso, felizmente os irmãos foram presos, assim que ficaram na cadeia, acabaram comendo a própria carne assim morrendo mesmo depois.
E foi assim que a famosa família Knigth chegou ao fim.________________________________
Juntei várias histórias reais como base para fazer o conto. Peço desculpas novamente pelo fato dele ser um pouco chato e sem emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀʟᴇʀ ᴀ̀ ᴜɴ ᴅᴇ́ᴍᴏɴ
Historia CortaTodos nós temos algo para contar, seja uma ou duas histórias; seja sobre sentimentos ou seja sobre de como a vida é; seja sobre lógicas ou experiências vividas também. Já se perguntou como a minha história começa ou como ela termina? Ou melhor, com...