Novamente o texto acabou ficou um pouco sem graça, mas eu tentei!
_______________________________
Amor, o que seria o verdadeiro significado de amor? Seria você lutar por uma pessoa incondicionalmente? Ou seria se entregar para a mesma? O amor pode ter vários significados, assim como a felicidade. Cada pessoa tem seu próprio significado de amor ou felicidade. A minha forma de amor, no caso demonstrar ele, é matar pessoas impuras e tirar seu coração ainda quente.
Faço isso para deixar meu marido feliz, ele gosta disso, eu sei! Faz 10 anos que o mesmo morreu, ele não entendia que era apenas meu, e acabava se sujando com outras mulheres, então tive que mata - lo, sei que poderia apenas arrancar seu membro sexual ou o trancar, mas ele acharia que eu fosse louca, eu não sou uma doente, estou agindo isso pelo amor que sinto, somente isso. Hoje nós iremos completar 30 anos de casados, e será o último ritual que farei como o meu amado esposo, finalmente estaremos juntos , finalmente irei sentir seu toque de novo.
Querido eu odiava quando tinha relações com seu corpo, e não sentia seus toques ou ouvia seus gemidos de prazer. Agora poderei senti - lo se mover dentro de mim, seremos felizes novamente como antes, espero que goste do novo coração que te darei ." Com este coração, estarei livrando seu corpo de todas as impurezas e mágoas. Você nascerá novamente, você não será mais vazio, pois eu serei o seu sangue. Com essas palavras, vou te trazer de novo e lhe fazer meu novamente, e ninguém irá poder tira - lo de mim ou irá atrapalhar nosso amor verdadeiro e único. "
Assim que digo as frases, pego a agulha junto com uma linha vermelha, que continha nosso sangue misturado. Costuro a parte direita do meu corpo ao do meu marido, logo após fazer tal ato, perfuro meu coração, com a mesma faca que te matei. Estou morrendo do mesmo jeito que você, irei morrer junto ao seu corpo, que agora estarão conectados pela eternidade, nosso amor será eterno, nossas almas serão felizes juntas.
"Nous serons interconnectés pour toujours et à jamais, mon amour ne mourra jamais. je t'aime."
_________________________________
Talvez o amor pode ser um pouco estranho e inacreditável, por muitas das vezes as pessoas apenas querem fazer que seu amado se sinta bem, porém esse amor pode se tornar algo bem ruim, ele pode se tornar obsessivo e doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀʟᴇʀ ᴀ̀ ᴜɴ ᴅᴇ́ᴍᴏɴ
NouvellesTodos nós temos algo para contar, seja uma ou duas histórias; seja sobre sentimentos ou seja sobre de como a vida é; seja sobre lógicas ou experiências vividas também. Já se perguntou como a minha história começa ou como ela termina? Ou melhor, com...