- Sina, acorda já está na hora. - pude ouvir os gritos do meu pai ao lado de fora do meu quarto, tentava fingir que não estava ouvindo mas não teve jeito e, tive que levantar.- Já estou descendo pai. - Acabava de contar uma bela de uma mentira, eu nem estava pronta ainda. Com passos lentos Caminhei até o banheiro e iniciei minhas higienes pessoais.
Terminando de depilar as minhas pernas, entro em baixo do chuveiro e tomo um banho, com a água um pouco quente e, quando termino me enrolo na toalha e vou para frente do espelho. Começo a secar o meu cabelo com o uso de uma segunda toalha, ao tampar minha visão com o tecido ouço um estrondo enorme, como se duas espadas batessem brutalmente uma na outra, tiro a toalha rapidamente do meu rosto enxergando novamente o espelho em minha frente e fico um pouco confusa.
- O que foi isso?. - Disse olhando para os lados com a toalha em mãos ainda, balanço a minha cabeça afastando todos aqueles pensamentos. - Se concentra, hoje é o seu primeiro dia de aula nessa pacata cidade, não estrague esse dia maravilhoso. - Disse em um tom de voz alta enquanto olhava para o meu reflexo no espelho.
Caminho de volta para o meu quarto e pego meu uniforme que estava sobre a cômoda, começo a me trocar quando ouço novamente o meu pai chamar por mim e, apenas gritei de volta para ele em resposta "já estou indo". Termino de me vestir e pego a minha bolsa que estava sobre a cadeira de madeira, ao canto do quarto seguido do meu celular que estava sobre a cômoda e, desço para o andar de baixo, chegando na sala fico um pouco surpresa com todo o estilo do meu pai.
- Exagerei para o primeiro dia?. - Perguntou me olhando com os seus lindos olhos azuis, enquanto arrumava a sua gravata borboleta.
- Não, está perfeito mas se eu fosse você, tirava essa gravata borboleta. - Disse caminhando até a porta da sala com um sorriso fraco no rosto, ao ponto ele já tinha entendido o que eu queria dizer, a gravata era a única coisa exagerada ali.
[...]
Depois de meu pai dirigir por um dez minutos, finalmente chegamos a nova escola em que eu iria estudar e, meu pai dar aula. Na companhia de meu pai vamos até a secretária da escola e aguardamos pela chegada da diretora e sua filha, que ficou encarregada de me mostrar toda a escola.
- Bom dia, familia Deinert? - uma moça muito bem arrumada pergunta para nós, com uma garota do seu lado também muito bonita, meu pai olha pra ela com a mesma cara que olhou pro Herman ontem, um olhar assustado e meio preocupado talvez. -
- Bom dia, Sr Tømmeras. Somos nós mesmos. - meu pai sorriu um pouco forçado para ela, mas dava para perceber o nervosismo no sorriso dele. Fiquei me perguntando o que estava acontecendo ali, mas minha atenção acabou se direcionando para a garota que me fitava sem parar. - Eu sou o Ian, novo professor de História e, essa aqui é a minha filha, Sina. - disse me apresentando para as duas. -
- Oi, prazer em conhece-las. - Olhei para a mulher que se mostrava mas velha e sorri gentil, estendendo a minha mão para ela com um certo brilho no olhar. -
-é um prazer conhecer os dois, bom meu nome é Eva Tømmeraas, mas eu prefiro que vocês me chamem de Eva - ela fala com uma maneira muito simpática e pega em minha mão com aquela sorriso dela, que era muito bonito e dava um nível de coragem pra contar minha vida inteira pra ela
- Eu sou Sabina Tømmeras, olha como você é nova, eu vou te mostrar a escola e alguns amigos meus pra você se enturmar - ela fala com o mesmo tom da sua mãe e solta um sorriso me abraçando de lado, ela parecia ser legal, mas algo dizia dentro de mim pra não confiar neles, mesmo eu querendo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DESTINY OF ATHENAS
FanfictionAo se mudar para a pacata cidade de Møsjøen, Sina acaba descobrindo segredos muitos obscuros que iam muito além da compreensão de qualquer ser humano e, envolve muitas pessoas importantes da cidades e também os Deuses do Olimpo. #ConcursoMysticQueen...