O vento tomou conta da propriedade dos Tømmeras, uma grande neblina negra se espalhou pelo local. Ao longe podia se ver duas silhuetas se aproximarem e, logo se transformaram em duas pessoas.
— Nos chamou mestre?. - Lamar disse se colocando de joelhos ao lado de sua irmã gêmea, olhando atentos para Brandon. -
— Preciso que vocês façam um trabalho pra mim, roubaram a nossa lança, e sabemos que foi aquela vadia indianazinha. Preciso que vocês ataquem a mãe dela pra gente pegar a feiticeira - ele fala tudo e os gêmeos se olham soltando um sorriso e logo voltam a olhar para Brandon com um sorriso maldoso no rosto
— Sim senhor - Eles falam em uni solo e logo Brandon sorri soltando uma risada grossa, que foi transformando a voz dele em uma coisa horrível.
Lamar olhou para Diarra e, logo a morena se levantou. Abrindo suas mãos rapidamente garras grandes e negras apareceram e em seguida foram cravadas nas costas de lamar. A fusão entre os gêmeos começou a acontecer, ossos começaram a se juntar e pelos começaram a crescer, uivos eram ouvidos por todos os lados da floresta e, o que eram dois jovens anteriormente agora tinha se transformando em um enorme lobo negro, com dentes muito afiados e habilidades incríveis de magia.
[...]
— Shivani, acorda. - Nora entrou pela porta do quarto de sua filha desesperada. — Eles estão vindo, tive uma visão segundos atrás. - disse pegando algumas roupas, colocando dentro de uma pequena bolsa.
— Que? Por que eles viriam para cá? - A garota pergunta se levantando da cama e colocando uma blusa que estava jogada ali no chão, e logo olha pra sua tentando entender o que estava acontecendo
— Eu ainda não sei. - Nora pega na mão de Shivani e juntas correm pelos corredores da casa. — Chamaram o Lobo demônio, querem nos matar. - Nora para no meio da sala de estar e coloca a mão sobre o rosto dela. — Corra para as montanhas o mais rápido que você puder, eu vou ficar e impedir que vão atrás de você. Você é a única capaz de ajudar os deuses que estão retornando e meu dever é te proteger para que isso aconteça.
— Mãe eu não posso te deixar, eles vão te matar - Shivani fala entrando em desespero e as lágrimas começam a rolar dos seus olhos, mas seus olhos se desviam para o grande barulho se passos que estava chegando perto de sua casa
— Vai agora!. - Nora grita abrindo a porta dos fundos e emburra Shivani para fora da casa. — Prometo me encontrar com você, agora vai. - ela diz e fecha a porta, corre até a porta da frente e desse os degraus da escadas. — A quanto tempo infelizes. - Disse olhando para o cão demônio que corria em direção a sua casa pela rua principal. Nora estala os seus dedos e joga as mãos para cima, um grande campo de energia azul é formado como se protegesse as casas que tinha alí.
— Devolva a lança - eles falam com uma voz grossa chegando na casa de Nora e logo a parede da entrada é quebrada pelo grande animal, que procura Nora ali na cada e encontra a mesma na ponta da escada
— Lança? Do que você está.. - Nora pensa por alguns minutos e arruma sua postura, pronta para se defender. — Vocês nunca chegaram até a lança. - Nora cria uma bola de energia em sua mãos e lança contra o monstro, fazendo ele atingir a parede de campo de energia. — Tolos!. - diz correndo até a rua.
— Devolva a lança - Eles respondem se arrumando após o ataque e correm atrás dela dando um grande pulo caindo em sua frente, logo levam a grande a mão até o corpo de Nora dando um grande impacto a fazendo bater no campo que a mesma tinha criado
“Aaa” Nora grita após ser arremessada contra o campo de energia, ela se lavanta com um pouco de dificuldade e fica em posição para atacar novamente, o Cão do inferno após uma rosnada alta avança na direção dela dando um salto alto, ele abre a sua enorme boca mostrando todas as suas presas pronto para arrancar a cabeça de nora com apenas uma mordida. Nora levanta as suas faz e usa um dos seus feitiços de bloqueio, que deixa a criatura suspensa sobre o ar, pequenas ondas de vermelhas de energia saia de suas mãos e espelham por todo o corpo da criatura impedindo que ela se mexesse, Mas Brandon aparece no local da luta atravessando o campo de energia sem muita dificuldade e rodando uma adaga negra em sua mão ele a lança contra nora, fazendo a lâmina cravar no peito da bela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DESTINY OF ATHENAS
FanfictionAo se mudar para a pacata cidade de Møsjøen, Sina acaba descobrindo segredos muitos obscuros que iam muito além da compreensão de qualquer ser humano e, envolve muitas pessoas importantes da cidades e também os Deuses do Olimpo. #ConcursoMysticQueen...