Capítulo IV - Banheiras de Gelo

81 20 130
                                    

Caminho pela varanda e tento ouvir qualquer tipo de conversa que meu pai e Herman poderiam estar tendo naquele momento, mas acabo me assustando quando Herman surge dos fundos do quintal. Dou um pulo para atrás depois de soltar um pequeno grito, quem ele pensa que é pra entrar assim no quintal da minha casa e fazer o que ele bem quiser.

O que faz aqui?. - Perguntei olhando no fundo dos olhos deles, mais séria do que o normal. Dou alguns passos até a escada e desço uns três degraus ficando mais perto ainda dele. - Veio marcar território?. - disse ironizando depois de me lembrar de uma coisa que Noah tinha me falado na sala de aula.

- Que? Eu vim falar com você, você não me comprimento então achei que estava brava - ele fala meio envergonhado e leva sua mão até a nuca e logo volta a me encarar - agora tenho certeza que esta - ele fala e solta um sorriso de lado me olhando.

- Eu não estou brava, só não gostei do jeito que você olhou para o Noah. - disse revirando os meus olhos desviando a minha total atenção dele. - Eu sei lá oque aconteceu antigamente entre você e ele, enquanto eu não morava aqui. Mas se você quer mesmo ter minha amizade ou me ter por perto, tem que mudar esse comportamento com o Noah. - acabei surtando um pouco sem ter um motivo certo, na verdade eu tinha. Desde quando eu vi o Noah comecei a me sentir ligado a ele, de uma forma que não seu explicar bem. - Por favor.

- Noah sabe o motivo do olhar, não tem haver com você Sininho, fica tranquila - ele fala e solta um sorriso fofo, lindo, romântico, maravilhoso, eu não sei nem explicar o que eu sinto ao ver ele perto de mim, o sorriso em meus lábios crescem devagar e eu acabo abaixando minha cabeça meio corada.

- Eu tenho que fazer algumas obrigações de casa, se não se importa. - Disse olhando para o lado da rua meio que expulsando ele de casa, não que eu queira mas era necessário.

- Tudo bem, eu tenho que ir mesmo, só vim te dar oi - ele fala e me manda um sorriso fofo junto com uma piscada e logo coloca a mão no bolso se virando de costas pra mim e caminhando até a saída da minha casa.

[...]

- Aí que ódio daquela garota. - Sabina entrava pela porta da sala furiosa, jogando a sua bolsa sobre o sofá. Podia ver os sangues no olho dela, seria capaz de matar a indiana a qualquer custo.

- Essa indianazinha esta se metendo demais em assuntos que não deve - Sr.Brandon responde e da um soco em sua mesa, os três ficavam rodando pela sala, Eva, Sabina e Brandon. Desde sempre os feiticeiros não poderiam se meter nos assuntos dos Deus, e isso estava começando a mudar o que irritava muito os gigantes.
Em meio a essa situação, Herman parecia bem tranquilo, se sentou no banco da cozinha e ficou mexendo em seu celular, o que deixou Sabina mais brava ainda.

- Você vai ficar só sentado aí nessa porcaria de celular? Não vai falar nada?. - Sabina caminhou para perto da cozinha vendo Herman sentado como se nada estivesse acontecido. - Vem cá, cadê o Bailey?. - perguntou olhando para os lados.

- Aqui nas escadas vendo todo esse seu showzinho. - Bailey se levantou dos degraus e caminhou até o centro da sala.

- Outro inútil nessa casa. - sabina Cruzou os seus braços, olhando profundamente nós olhos dele com um pouco más de raiva.

- O que quer que a gente faça? Ir na casa dela e arrancar a cabeça dela? - Herman pergunta em um tom calmo e logo Bailey desse os degraus se sentando do lado do irmão e bebendo um gole do refrigerante que ele bebia.
Sabina revira os olhos e fica olhando pra janela de braços cruzados, todos estavam em silêncio até Eva que estava com a sua mão na boca se pronunciar.

THE DESTINY OF ATHENAS Onde histórias criam vida. Descubra agora