A day in the life

89 3 5
                                    

Estávamos na gravadora esperando Lennon aparecer, francamente eu não aguento mais isso, ele vem se atrasando a semana toda desde que se casou com essa asiaticazinha, não sou nem um pouco a favor desse casamento

E não é só porque eu tenho um abismo por ele, na verdade nenhum dos meninos é a favor. Eu e John sempre fomos os mais próximos eu era amiga de todos mas com John era diferente porque ele nem tentava esconder o quanto queria me pegar, então a gente ficava no jogo dos flertes e das muitas encaradas maliciosas

Ah Deus, coitado daquele que tentasse chegar em mim, ele já ia pra cima querendo bater nos caras, teve uma vez que um senhor tropeçou e quase caiu em cima de mim, John pensou que ele estava se aproveitando e quase ajudou a levar o senhor pro céu.

Passou um tempo e nós nos afastamos, John tinha bebido todas em uma festa que os Beatles estavam patrocinando, não era a primeira vez que acontecia isso, e o pior que quando ele fazia essas besteiras sempre acabava prejudicado a imagem da banda, então eu tive uma briga muito séria com ele, ficamos sem se falar por semanas, ele sempre aparecia alterado nas gravações, e assim fomos nos afastando, tive que voltar pro Brasil por um tempo, minha tia avó estava doente e veio a falecer.

Logo depois voltei para a Inglaterra para retornar ao meu trabalho, mas no Brasil mesmo, eu recebia notícias de John pelos meninos, diziam que ele estava mudado de verdade e que estava noivo de uma Japonesa.

Agora estou na gravadora prestes a explodir de raiva do John......ahh faz tanto tempo que não o vejo, não o abraço, não sinto o cheiro de seu perfume, não sinto seu toque.....mas meus pensamentos são cortados quando vejo ele chegando com essa tal de Yoko..ahhh se meus olhos tivessem raio laser....!!!!

Júlia--John Fuking Lennon!, o que você acha que está fazendo?! -eu não acredito que ele está fazendo isso, quem ele acha que é?!-

John-- Ahh Júlia, não sabia que tinha voltado -ele veio em minha direção com um sorriso no rosto e os olhos brilhantes, como se fosse uma criança ganhando o presente tão esperado, mas eu o corto na hora-

Júlia--John você sabe muito bem quais são as regras!, nada de mulheres ou esposas na gravadora! -o que ele tem na cabeça?! ele sabe que as gravações é um momento só nosso e dos meninos-

John--Bom então o que você está fazendo aqui? Virou homem foi? Girly boy! -Ahh ele sabe que esse apelido é um dos meus menos favoritos, ele usava isso para afastar os homens de mim, ahh mas isso eu não vou deixar passar!

Júlia--Eu trabalho aqui com você Lennon, e você sabe muito bem disso, e não tente me distrair, porque hoje eu não tô pra tuas gracinha e muito menos pra aguentar suas pirraças de querer inventar de mandar nas coisas sendo que EU que mando aqui, Você tem um minuto pra entrar na minha sala! e coloque está Mulan do Paraguai pra fora daqui!

Todos olham para mim surpresos, mas logo depois os meninos começam a segurar o riso, Ringo é o primeiro a comentar algo.

Ringo--Mulan do Paraguai haha, essa foi boa -depois disso o resto do meninos desistem de segurar o riso e começam a gargalhar lembrando das caras de todos surpresos. Lennon ainda está estático, eu já havia chamado a atenção dele na frente dos meninos, mas assim nunca, sinceramente eu sempre me segurava um pouco, escolhia as palavras certas para não acontecer o que aconteceu, mas eu já havia segurado demais e acabei explodindo, mas pra falar a verdade estou me sentindo muito bem, não quero passar uma mensagem de má mas eu adoro soltar o microfone no chão, se é que vocês me entendem...

John acorda de seus devaneios e se dirige rapidamente até minha sala, eita....é agora que a cobra vai fumar, se conheço o John também sei que ele não tem um dos melhores temperamentos....que a força esteja ao meu lado....

All my loving  Onde histórias criam vida. Descubra agora