Oi gentee! Postei outro cap porque acho ele particulamente mais interessante, e porque as visualizações estavam bem abaixo do esperado, tomarem que gostem!❤
Depois daquele dia conturbado finalmente chego em casa, enquanto entro em meu apartamento e tiro meus sapatos vou cantando:
It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log.....
(Hoje foi um dia difícil
E tenho trabalhado como um cachorro
Hoje foi um dia difícil
Eu deveria estar dormindo como uma pedra.....- *A hard day's night* -The Beatles-)Arremesso minha bolsa para qualquer lugar da casa, e término me jogando em minha cama.
Eu--Ai Jesus cristinho, que amanhã seja um dia melhor! -é a última coisa que eu digo antes de capotar-Acordo com o despertado berrando no meu ouvido, se tivesse dinheiro para dar e vender jogaria ele contra a parede, mas também não iria perder meu tempo comprando despertadores todos os dias só porque quero dormir até as 12.
Levanto, vou direto para o banheiro, tomo um banho quente e demorado, já que acordei mais cedo hoje, vou poder meditar e juntar muita paciência para ir trabalhar, faço minhas higienes e vou para a cozinha tomar meu café da manhã, termino comendo só uma panqueca e tomando uma grande caneca de chá de erva cidreira, é pessoal tô precisando relaxar, o pior que ontem foi o primeiro dia que eu reencontrei John, e não tenho um prazo para expirar, então tenho que me precaver, né?
Faço minhas meditações, e logo começo a abrir minha mente e relaxar, depois de 20 minutos volto a me arrumar, coloco uma camisa social e....
Júlia--ah droga minhas calças estão sujas! E agora? E agora? Aghh vou ter que usar uma saia! Que droga! -particularmente não sou muito fã de saias, como posso dizer? Digamos que eu faço juz a ideia gringa das brasileiras, conseguem me entender? Nunca me senti confortável usando saias ou vestido muito colados, não gosto de chamar atenção, então sempre opto por um calça social confortável.
Júlia--É né, é o jeito! -visto a saia e vejo que já está quase na hora de chegar ao trabalho, coloco um salto baixo, pentiu meus cabelos, passo uma maquiagem leve e um batom claro.
////Quebra de time\\\\
George--hora, hora, hora, quem diria não é mesmo senhorita Bueno? até tinha sentido uma energia diferente por aqui hoje, mas não imaginei que fosse você, hahaha!
Júlia--Pare de brincar Joj! Não chame mais atenção ainda para mim...! E fale baixo por favor! -tento me esconder atrás de Joj, tentando agir o mais normal possível. Até que alguém esbarra em mim deixando cair minhas coisas no chão quando vou olhar para ver quem foi o infeliz, escuto sua voz, ah eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.....
John--A me desculpe senhorita aqui está suas coisas -John entrega minhas coisas sem muito interesse-
John--Hey George, depois poderia pedir para Júlia me encontrar? Preciso ir falar com ela..... -tá de sacanagem!-
George--Por que esta pedindo pra mim?! Ela está do seu lado! -John franze o cenho e olha para mim novamente
John--Nao é possível, eu saberia se ela estivess.....caramba é você mesma! e com pernas!
Júlia--Tããão engraçado John Lennon! -digo com meu humor irônico forçando um sorriso-
John--E está usando até batom, nossa, vai chover! Quem é você e o que fez com a minha Júlia? Ela não usa saias e muito menos é vaidosa -não aguento tentar continuar na minha "good vibes", reviro os olhos e fecho a cara-
Júlia--Sua eu nunca fui né my darling! Minhas calças estavam todas para lavar, então tive que vestir uma saia! Agora se você me der licença... eu tenho mais o que fazer. -digo e os deixo para traz-
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my loving
DiversosJúlia vive um dos sonhos de consumo de toda fã dos Beatles, viver na epoca deles e ainda conviver com eles, mas a vida nem sempre é um mar de rosas, não? *A fic se passa por volta de 1969* ⚠️Lembrem! Plágio é crime!!!! Tenho certeza que existe cria...