Mansão Kaffmann
08:15 da manhãMeu segundo dia. Ainda aqui. Estou de ressaca por causa das bebidas e meu cabelo ainda fede a chantilly por causa daquela garota. Observei em meu celular modelo antigo, com a tela rachada e disquei as teclas descascadas para poder ver fotos que eu tinha. E eu achei uma em família, quando todos nós tínhamos apenas 6 aninhos.
Eu estava brincando com uma bonequinha que também tinha longos cabelos como eu — meu irmão caçula nos braços de Edward. E minha irmã mais velha. Ela tem cabelos pretos e olhos castanhos. Ela tem várias curvas e um sorriso marcante. A gente se parece tanto, mas incrivelmente não tenho tantas lembranças dela.
Até que o megafone é ligado e Cassandra Diz:
— Todas as meninas comparecerem a área de piscina com urgência. Vistam sua melhor Lingerie. — Ela diz em um tom animado no megafone.
Como eu não tenho Lingeries, fui rapidamente na secção de roupas e escolhi uma langerie e escolhi um corpo inteiro preto cheio de rendas e rosas vermelhas pelo busto. Soltei meus cabelos e fui.
A piscina estava brilhando diferente de ontem a noite. Estava cheia de pétalas rosas sobre as águas quase transparentes. Cassandra estava vestindo um macacão metalizado junto com uma super equipe de fotografos. Me sentei perto de uma garota loira de olhos claros e cabelos volumosos. Ela se afastou na hora.
— Algum problema? — Perguntei.
Ela fez uma expressão de nojo e sentou do outro lado da longa área com azulejos. Não sei o que deu nela.
— Então, garotas.. Como ontem recrutei algumas meninas para o nosso time, temos que atualizar o catálogo de fotos oficiais para os sócios. Por isso chamei vocês aqui.
— Além do mais, sei que algumas de vocês tem vergonha do corpo de vocês, mas.. Vejam a realidade! Como querem passar de prostitutas baratas para acompanhantes de luxo desse jeito?
Ela explicou muitas coisas antes da gente começar a secção de fotos. E agora, ela listou as duplas para as fotos. Não conheço ninguém aqui, quem a Cassandra me colocou para dividir as câmeras?
— Sammy e Ray, juntinhas. Vão fazer as fotos na espreguiçadeira quando o sol estiver batendo.
— E por fim.. Angel e Leah, farão também na piscina de pétalas.
Eu me arrepiei pensando no que acarretaria essas fotos. Desviei meu olhar procurando a tal Leah e fiquei em choque quando soube que ela era a loira que não gostava de mim. Leah Suzzene. E o pior: ela começou a surtar me chamando de tudo do que é nome.
— Madame Cass, adimiro muito a senhora, mas onde você tava com a cabeça quando escalou essa folgada pra tirar foto comigo? Você tá louca?
— Eu sou uma das mais desejadas por vários milhonarios, eu não adimito que eu, uma garota com classe e experiência divida as câmeras com uma prostitutazinha que veio de longe pra tentar me derrubar.
— Mas essa vadia errou feio. Essa carinha de Santa não me engana! Se quer ser como eu vai ter que ralar muito, mas muito mesm.. — Em quanto ela fazia seu discurso, tropeçou na piscina e seu cabelo, maquiagens foram por água abaixo.
Todos começaram a rir e ela tentou correr ainda ensopada, mas Cassandra interrompeu.
— Leah, vá se trocar para as fotos, por favor. Ah, e aliás.. Benja adorou ela diferente de você.. Sua mãe Grace vai vai adorar saber desse seu escândalo.. — Ela corou e foi rapidamente se trancou em uma das salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo das Sombras
RomanceAngelina Jones era uma menina de uma cidade pequena e de uma família pobre. Com o sonho de ir pra cidade grande e viver por conta própria, aos seus 18 anos, ela recebe uma proposta inusitada para morar com algumas meninas em Nova York. O que ela não...