1°- Festa de 18 anos da camila

32 1 0
                                    

ANTES DE COMECAR A LER A FIC QUERO DEIXAR CLARO QUE IRÁ CONTER MUITO SEXO E FETICHES QUE IREI ESCREVER DETALHADAMENTE, ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE FIC HOT SEJA BEM VINDA ☆.

----

- era uma noite de sábado e camila estava comemorando seus 18 anos, convidou todos os seus amigos e deu uma festa para que todos se sentissem em casa para fazer o que tiverem vontade já que ali tudo era permitido, - começou a beber devagar enquanto seus convidados estavam chegando, mas algo estava lhe incomodando.

- logo avistou uma de suas amigas de infância chegar na festa acompanhada de outra garota - camila foi em direção a carol e perguntou quem era que estava com ela - rapidamente lauren tomou a frente e se apresentou - prazer meu nome é lauren, mudei pra cá faz pouco tempo e estou tentando conhecer gente nova.

- camila sorriu e disse pra lauren se sentir a vontade - carol logo perguntou se camila já tinha perdido a virgindade e soltou uma risada - camila ficou toda vermelha e disse pra ela não rir pois estava fazendo de 18 anos e ainda era virgem - lauren então tomou a fala e disse para camila que tudo teria seu tempo certo e logo iria acontecer de uma maneira que ela não imaginaria.

- camila foi pra pista de dança, começou a dançar e a beber como nunca tinha feito - logo ela fez um sinal pra lauren ir dançar com ela e lauren sem pensar duas vezes foi, conversa vai e conversa vem lauren diz que é lésbica - camila fica encarando lauren e diz que nunca tinha ficado com nenhuma garota e que ficou com poucos meninos por isso ainda era virgem.

- lauren diz pra camila não se preocupar que iria acontecer de uma maneira que ela jamais esperaria - logo chega algumas amigas de camila e começa a dançar com ela também e começa a lhe desejar parabéns - lauren vê a hora e vai embora - ao acabar a festa camila vai pra cama, mal podia imaginar que iria acordar com uma mensagem inusitada.

Confident • Camren ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora