2°- A mensagem

22 0 0
                                    

- ao acordar camila levanta e vai lavar o rosto e escovar os dentes, desce pra cozinha e toma seu café - pega seu celular e olha seu whats e se depara com uma mensagem de lauren dando bom dia - camila nem se importa como lauren havia descoberto seu número, conversa vai e conversa vem lauren chama camila pra ir dar uma volta e apresentar alguns lugares pra ela - camila concorda e marca com lauren de ir no shopping mais tarde.

- chegando o horário camila se arruma, prende o cabelo e vai ao encontro de lauren - ao avistar lauren de longe ela tava toda arrumada com seu estilo todo dark - elas começam a conversar e ao andar pelo shopping - lauren chama a camila pra ir ao banheiro pra ela dar uma olhada como estava sua maquiagem - então as duas vão ao banheiro.

- lauren termina de ajeitar sua maquiagem e começa a encarar a camila de uma forma safada - camila fica assustada e ao mesmo tempo sem reação - lauren se aproxima de camila, segura em sua nuca e da um beijo nela - camila corresponde por alguns segundos e se afasta em seguida, logo ela pergunta o que havia acontecido - lauren responde que não queria ser precipitada mas estava afim de ajudar camila a perder a virgindade.

- camila chama lauren pra ir embora e lauren leva ela até a porta de sua casa - lauren da uma risada debochada e diz que da próxima ela não iria querer parar - camila da uma risada e diz que aquilo era novo pra ela - logo em seguida camila entra dentro se casa enquanto vê lauren indo embora.

- camila pega seu celular e manda mensagem para o grupo de amigas que tinha no whats dizendo o que tinha acontecido no shopping mas sem revelar o nome da garota que tinha beijado ela - logo suas amigas começaram a perguntar cada detalhe -   camila disse que teve um gay panic porque nunca tinha ficado com nenhuma garota e revela que na hora que essa garota tinha lhe beijado ela sentiu um tesão fora do normal subindo pelo seu corpo.

- uma de suas amigas lhe manda uma mensagem no privado dizendo que era pra ela deixar acontecer e ver no que poderia dar - camila disse que iria ver e pensar sobre isso pois tudo era novo pra ela e ela sempre imaginou se apaixonar por um garoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confident • Camren ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora