O JOGO

2.6K 204 93
                                    

Marinette-

Desperto um pouco mole ainda, os raios de sol batem na minha cara me incomodando, mas segundos depois me lembro de que dia é hoje, o último dia antes do lançamento do jogo que euzinha ajudei a dar os detalhes e com a personagem principal inspirada em mim, ainda não consigo acreditar que minha empresa de jogos favoritas tinha mesmo uma ideia de jogo maravilhosa e entre tantas pessoas ME escolheu para ser a inspiração, nunca achei que meu canal no youtube faria tanto sucesso assim quando comecei, mas olha só onde eu cheguei. Já animada pulo da cama para ir tomar um bom banho e claro que durante o banho eu coloquei uma música que eu achei que era bem a vibe do que eu tava sentindo naquele momento, "GLORY - the score", porque realmente, eu faço tudo oque faço, para ter Glória.

Assim que saio do banho, ainda super animada e dançando, se é que mexer o corpo desengonçadamente possa ser chamado de dança, encontro Alya em meu quarto e como qualquer pessoa que não esperava ver ninguém em seu quarto me assusto

- Meu Deus garota, não pode entrar assim no quarto das pessoas, e se eu tivesse pelada, total invasão de privacidade.

- Ai Marinette não fala como seu eu fosse me apaixonar por você se eu te visse pelada, ou esse é o seu segredinho? Você foi amaldiçoada quando nasceu e qualquer pessoa que te veja pelada se apaixone, e o Luka foi uma de suas vítimas? - A ruiva diz em um tom engraçado

- Nossa Alya sua imaginação é inacreditável, sério - Falo enquanto reviro o guarda roupa em busca de roupas descentes, não acredito que esqueci de novo de comprar roupas chiques para essas coisas, não sei como eu consegui sair da casa dos meus pais, aah esperas, eu sei sim, graças a Bri, essa garota é mesmo um anjo na minha vida em forma de irmã mais velha.

- Cadê a roupa linda e chique que você disse que ia comprar pra esse tipo de situação, porque garota, agora você pode se preparar pra receber ofertas de trabalho, seja como inspiração de mais jogos ou até mesmo uns trampos de estilista depois que sair a revista dos Agrest com seu chapéu vencedor, você tem que ser uma moça chique, fina e sofisticada que eles têm sorte de estar trabalhando - Alya quase sempre me coloca pra cima porque sei que estou longe de ser uma moça fina e sofisticada, fico no máximo uns 30 minutos de salto sem começar a andar torto e reclamar de dor, e bons modos nunca foram minha praia. Ela me lembrou da revista, tinha me esquecido, como sempre, depois desse último encontro com os caras da Miraculous, espera nota mental: parar de chamar meus chefes de "caras", depois do encontro com meus chefes, vou ter mais ou menos 1 hora antes de ir para o evento dos Agrest.

O evento para anunciarem a nova capa da revista e o novo design de chapéus com o meu sendo o principal, adoraria apertar a mão do Sr. Agrest e ter uma foto com ele, imagina o meu ídolo da moda e eu de mãos dadas, que show. Infelizmente os Agrest ainda estão no Canada na sede principal da Agrest, chega até a ser confuso que as mídias sempre se referem a família como Os Agrest e a marca deles também ser Agrest, é muito Agrest pra mim.

- Então... eu esqueci de comprar a roupa... - eu falo com a minha típica carinha de menina boba que sempre esquece as coisas ou a garotinha que espera sempre ser salva pela melhor amiga.

- Você não esqueceu de comprar a roupa, você esqueceu o seu cartão na minha casa da última vez que foi lá, e pra sua sorte foi o cartão certo, o de emergências - o cartão de emergências tava com ela, uffa, achei que teria que mandar bloquear. - Ainda bem que meu gosto pra roupas é impecável, agora vai la vestir isso e vamos ver qual look fica melhor - ela fala me entregando uma sacola com uns três looks diferentes todos prontos e separadinhos.

Tivemos aquele típico momento amizade e roupas, onde eu gosto do primeiro look, ela do segundo, mas concordamos que o terceiro ficou perfeito, um blazer sem mangas daqueles extremamente chiques que te deixam com cara de rica em um tubinho preto com uma fenda nada discreta, claramente com saltos desconfortáveis. Depois de arrumar o cabelo e Alya ajeitar minha cara com maquiagem eu chamo um taxi para enfim me encontrar com os meus chefinhos e aprovar todas as modificações que sugeri e as que eu não sugeri para enfim lançar o jogo.

Mas claro que o taxi demora pra chegar e eu sei que provavelmente vou chegar um pouco atrasada, qual é a desses taxistas que demoram uma eternidade, eu nem moro muito longe para eles demorarem tanto.


Adrien -

Acordo cedo pois ainda estou me acostumando com o fuso horário de Paris, faz 5 dias que vim pra cá e ainda não consegui me adaptar totalmente. Decidi vir para Paris mais cedo, já que hoje seria a última reunião antes de lançarem o jogo e eu queria estar presente, e ainda aproveitava para ir no evento de lançamento e em uma comic con como convidado, minha vinda a Paris estava marcada pra daqui a 3 semanas, mas não podia deixar de comparecer no lançamento do jogo no qual eu fui a inspiração de um dos personagens principais, e claro, a emoção de encontrar meus dois únicos e verdadeiros amigos, o Nino e o Plagg.

Enquanto tomo meu café da manhã me surpreendo com o incrível talento do meu advogado que conseguiu deixar a minha vinda a Paris fora das mídias, nas revistas estão dizendo que eu virei daqui 3 semanas e estão querendo fazer um grupo de fãs para me encontrar no aeroporto e tudo mais, mal sabem eles que eu ja estou aqui e pretendo ficar o máximo possível. Eu adoro o Canada mas aqui é meu lar, onde eu nasci e conheci meus amigos. Meu celular começa a tocar e vejo que é minha mãe.

- Oi mãe - não me surpreendo com sua ligação, só com o horário, Emillie faz questão de me ligar todos os dias para saber se estou bem, se ja penso em um dia para estar de volta, ela se acostumou a me ter pro perto quando o Félix se mudou de casa, mas ele só foi para outra cidade, comigo é um pouco diferente, mas minha ligação com minha mãe é incrível e qualquer um pode ver isso nos vídeos do meu canal em que ela aparece, ela não tem filtro nenhum, e eu amo isso nela.

- Oi querido, te acordei? Não sei direito que horas são aí mas acho que é bem cedo

- Não mãe, eu já estava acordado, mas por que está ligando agora? geralmente você sempre liga de tarde

- Bom, eu me esqueci de te passar o convite mais cedo então eu te liguei bem cedinho, acho que você deve se lembrar que hoje vai rolar aquela tal transmissão com a vencedora do concurso de chapéus da revista lá, e ela é dai de Paris, a Mari se não me engano e acho que você sabe melhor do que eu quem ela é - pois é eu sei quem é a Marinette, e quase me esqueci que ela também vai estar hoje na reunião, parece que eu vou vê-la bastante essa semana

- Sim, mãe eu sei quem é a Marinette, mas oque tem a transmissão?

- Seu pai e eu, e claro os outros vários funcionários de relações públicas - pessoal chatinho eles - achamos uma boa ideia você meio que fazer uma surpresa pra apresentar o evento, anunciar a vencedora e tudo mais já que sabe bem como funcionam as coisas, o que acha? - bem, se a Mari vai estar na reunião e na transmissão acho que o horário deve bater, ou ela não vai estar em algum lugar

- Claro, faço sim, mas quando vai ser mesmo? Sabe que eu tenho aquela reunião com o pessoal da Miraculous

- Querido é verdade, tinha me esquecido, a estreia do jogo vai ser hoje?

- Não hoje é só a ultima reunião, amanhã que vai ser a estreia e aquela comic con que eu te disse

- aaah sim, vou confirmar pra você querido mas acho que a transmissão vai ocorrer as 14:00hr então já sabe né, estar lá no mínimo as 13:00hr

- Se não me engano acho que a reunião acaba ao meio dia, deve dar tempo de comer e ir

- Isso mesmo Adrian não se esqueça de se alimentar direitinho, já faz tanto tempo que eu não fico sem você aqui, morro de saudade todos os dias - Minha mãe parece muito emotiva e sensível, ela normalmente é agitada e toda alegre, deve estar realmente sofrendo um pouco pela minha ausência - e querido não se esqueça, eu lhe dei bons modos se dormir em um hotel não te custa nada deixar as coisas menos bagunçadas para facilitar a vida das arrumadeiras e se dormir na casa dos seus amigos, faça me o favor de arrumar o lugar onde você dormiu porque eu não criei um folgadinho mimado ok? - E os sermões de cada dia voltaram, típica Emilie

- Claro mamãe, seu cavalheiro de armadura branca existe e vive em mim, mas agora tenho que desligar, vou me arrumar para chegar cedo a reunião, beijo

- Te amo querido

- Tambem te amo
Desligo o telefone e me visto de acordo para a reunião. Quando fico pronto desço e chamo meu motorista para me levar até o local que devo comparecer.









———— EU SEI REUNIÃO DNV PARTE 82652 MAS EU QUERO CONTAR COMO EU IMAGINO O JOGO E ESSAS COISAS E TALS TÁ GALERA ENTÃO AINDA VAI TER MAIS UM CAP DE REUNIÃO MDS

•Miraculous - Redes Sociais•Onde histórias criam vida. Descubra agora