Adrien -
Cheguei na reunião 15 minutos mais cedo do que o combinado, porque com a vida de modelo eu meio que sou super acostumado a ser pontual, tirando também como meus pais eram extremamente rígidos quando o assunto é pontualidade. Todos pareciam estar presentes, uma mesa bem grande e redonda. Após cumprimentar a todos e me sentar no meu lugar percebo uma cadeira vazia em minha frente, dou uma passada de olho pela sala, não que eu conhecesse todo mundo e notasse a falta de alguém, mas por coincidência eu sabia certamente quem estava faltando, Marinette, ou Ladybug. Em seus vídeos ela se mostra uma menina super animada e divertida e um pouco atrapalhada, acho que ela pode ter mania de se atrasar, mesmo que se esforce para chegar na hora certa, quem sabe, ou eu posso estar pensando besteira e ocorreu algum imprevisto ou acidente. Meu Deus oque eu estou pensando, tomara que nada a tenha acontecido.
20 minutos se passaram e nada dela, agora esta atrasada. Peço licença e saio um pouco pra tomar um ar fresco, confesso que não sou acostumado a esperar, no meu dia a dia de trabalho como modelo todos sempre chagavam antes de mim e assim que eu chegava o trabalho começava na hora, mas não estou mais no Canadá e nem fazendo um trabalho como modelo, estou em uma reunião onde não é minha família quem manda, é bom mudar um pouco e não estar totalmente no centro de tudo.
Vou para a parte de trás do prédio onde eu sei que tem um carrinho que vende café, se é bom eu não sei mas é o lugar mais próximo que consigo pensar para não demorar a voltar para a reunião. Quando estou no caminho do carrinho...
Marinette -
Claramente estou atrasada, mas também estou com fome, seria muito feio chegar na reunião com um pretzel na mão? Ou na boca? Aí meu Deus é claro que sim oque eu estou pensando, não sou mais uma adolescente que com certeza não teria o mínimo de vergonha na cara para não só chegar atrasada mas ainda com um pretzel na boca mostrando mais antiprofissionalismo ainda.
Mas pessoas maduras e esses empresários são fissurados por café, confesso que não sou muito fã mas como estou morrendo de fome e preciso de qualquer coisa pra esquentar a barriga me pareceu a melhor solução para o meu problema, tirando que isso adicionava mais uma preocupação as minhas várias ja existentes, por aqui tem algum lugar que vende café e que céus, não demore muito?
Pedi para o taxista me deixar na frente do prédio onde ocorreria a reunião mas ele parecia incomodado com o meu pedido, como se soubesse que seria um caminho mais complicado ou essas coisas que os taxistas vivem reclamando, mas se ele acha tão ruim porque ainda continua sendo taxista, eu em essas pessoas que odeiam seus trabalhos só estão ficando mais infelizes e trazendo rancor pro dia de outras pessoas como eu.
Finalmente ele para o táxi e me deixa na frente de um prédio, pelo menos eu acho que é a frente esse negócio é tão chique e grande, mas assim que vejo um carrinho de café eu ja não me importo com mais nada. Saio do táxi correndo para o carrinho e claro que eu peço um capuccino dando mentalmente graças ao senhor por não ter ninguém na fila e o cara ter sido extremamente rápido e gentil por ter elogiado o meu sorriso, que sinceramente nem me lembro de ter dado. Paguei o homem e ja sai apressada dando apenas uma golada no capuccino que estava extremamente quente, enquanto eu me arrependia amargamente de ter dado uma golada sem pensar A MINHA VIDA ACONTECE!
- Ai meu Deus me desculpe eu sinto muito mesmo - claro que tinha que esbarrar em alguém, (na verdade eu não simplesmente esbarrei estava correndo com tanta pressa que acredito que a palavra que chega mais perto do devido ocorrido seja COLISÃO) e derramar toda a minha bebida juntamente com minha pasta extremamente chique com os papeis dos desenhos e algumas pautas sobre a reunião, e para piorar tudo de vez, quando eu levanto os olhos não só para ver o estrago na roupa da pessoa em quem eu derramei a bebida ela não era ninguém mais ninguém menos que o próprio Adrien Agrest, o famoso super modelo canadense que eu tive a indecencia de citar em um dos meus vídeos parecendo uma fã maluca e o cara que estava meio que trabalhando junto comigo com a Miraculous - Adrien? A qual é, será que meu dia pode melhorar mais? - digo um pouco baixo como se estivesse dizendo para mim mesma para o ser celestial que me usa como entretenimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Miraculous - Redes Sociais•
FanficO mundo de miraculous na atualidade. Marinette é uma garota comum que um dia por influência de sua amiga Alya, resolve criar um canal no YouTube, oque a princípio a mestiça achou que não daria nem mesmo 100 mil inscritos, porém foi surpreendida com...