AdrienAgrestOficial - Vlog

5.4K 434 338
                                    

Começo do Vídeo;
- OOOOOOOAH - Adrien boceja bem alto, o loiro ainda está na sua cama, tudo indica que acabara de acordar - Bom Dia gente, hoje eu estou aqui para mais um vlog do meu dia normal, não é vlog de um dia de modelo, eu vou só sair por aí um pouco, talvez conversar com alguns de vocês, mas antes, vamos colocar uma roupa descente - O loiro aponta a câmera para seu corpo mostrando que ainda está de pijama: Uma camiseta folgada verde bem desbotada e uma samba canção preta com patas de gatinho verdes.
O Loiro de levanta e a imagem é cortará mostrando-o já de roupas diferentes, dessa vez com uma calça jeans escuras, tênis brancos, uma camisa cinza e por cima um casaco marrom claro, todas as peças parecendo extremamente caras pois são todas da marca Agrest, feitas pelo seu pai Gabriel Agrest.
- Bom eu to usando roupas o mais simples possíveis já que eu só ando com as roupas que meu pai faz, mesmo eu odiando - o loiro arruma o cabelo, pega a câmera e sai, filmando seus pés - Chegamos aqui na casa do meu irmão Félix, eu chamei ele pra dar uma volta por aí e como ele é um desocupado aceitou vim- ele grava uma casa bem bonita e enorme, e logo seu irmão loiro de olhos azuis sai dela, vindo em direção a ele.

- Fala mano - o mais velho (Félix) cumprimenta o irmão

- Fala ae, vamos pra onde mesmo ?

- Na praça onde abriu uma nova cafeteria que eu estou louco pra ir - o mais velho diz e logo pega a câmera das mãos de Adrien - Eai galera, como vocês gostam de acompanhar a vida desse cara feio e não a minha - o mais velho começa a rir

- Talvez porque você não tenha um canal no YouTube e nem vida para ser seguida - o mais novo debocha do mais velho fazendo ambos caírem na gargalhada

Enquanto andam Adrien fica mexendo no seu celular até que resolve pegar a câmera e gravar.

- Então pessoal, vocês me perguntam bastante coisas no meu Twitter e Instagram, então eu vou responder algumas delas agora porque não to com nada pra fazer e o Félix é muito chato - O loiro passa a câmera para seu irmão que começa a grava-ll - Bom a primeira pergunta é: Adrien oque você come ?, Comida é óbvio

- Nossa como você é engraçado Adrien, estou morrendo de rir aqui atrás da câmera não consigo nem me conter 😒 - Félix diz com cara de bosta para o irmão

- Félix ninguém pediu a sua opinião então fica quietinho - o mais velho revira os olhos e fica calado - Tá a próxima pergunta é: Adrien quando vc vai vir para Paris novamente, Bem para quem não sabe mês passado eu fui ficar uma semana em Paris para uma campanha de modelo e tals e fiquei uns dias a mais na casa de um amigo lá, o Nino e agora eu vou voltar para Paris novamente para mais sessões, mas dessa vez vou ficar lá por muuuito tempo, não sei exatamente quanto mas sei que será por um período bem longo. - Adrien diz bem animado e feliz, o loiro adorava ir a Paris onde ele era um pouco menos reconhecido e tinha amigos bem legais lá como o Nino e o Plagg, o loiro se sentia mais livre, mais ele mesmo quando está em Paris.

A câmera corta e os irmão reaparecem em uma cafeteria bem bonita e bem simples, onde já se encontram tomando cafés em xícaras enormes.

- Cara o café daqui é o melhor que eu já provei na vida, e é um lugar bem confortável, bonito e aconchegante, da vontade de vir aqui todos os dias com os amigos pra jogar conversa fora e tals - Adrien diz realmente impressionado com o lugar que acabara de descobrir

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah MEEEO DEEEEEUS DO CEEU É O ADRIEEN AGREST MEE SEGURAAA QUE EU VOU DESMAIAAR AAAAAAAAH - uma garota morena de olhos castanhos claros diz do outro lado do estabelecimento e sai correndo para abraçar Adrien, que logo fica sem reação quando a garota começa a chorar

- Ei, calma não precisa chorar haha - Adrien diz um pouco nervoso, na tentativa de acalmar a garota

- Eu p-posso tirar uma foto com vo-você ?! - a garota diz limpando as lágrimas do rosto

- Claro ! - Adrien tira uma foto com a garota, da-lhe um beijo na bochecha e a mesma vai embora super feliz e contente. Adrien olha para a câmera - Confesso que foi um pouco estranho pra mim quando eu vi ela chorando mas acabou tudo bem hahaha.

A Câmera então corta de novo e já está escuro e Adrien está em seu quarto com uma camisa branca larga e os cabelos um pouco bagunçados. Ele se joga na cama e começa a falar com a câmera

- Hoje o dia foi bem legal, a cafeteria é maravilhosa, eu encontrei alguns de vcs e tirei foto, passei um tempo com o Félix que eu não via faz um tempo e eu estou morto de cansaço mesmo não fazendo muita coisa - o loiro enfatiza se espreguiçando - Bom eu estava conversando com uns amigos e eu vi que muitos de vocês estão fazendo mais shipps comigo, já não me bastava vocês ficarem me shippando com a Lila do canal Volpinando, mas dessa vez vocês estão me shippando um uma menina de um canal chamado Ladybug e parece que ela falou de mim em um de seus vídeos que eu ainda não assisti mas iriei assistir depois de se vídeo, parece que ela se chama Marinette e o insta dela é bem bombado pelo oque eu vi, vocês encheram o saco me marcando em uma das publicações dela que eu não respondi, sorry mas vou tratar de conhecer ela, mas não vou falar nada pra vocês hoje, então Tchau tchau - o loiro coloca a mão na câmera e a desliga, finalizando mais um de seus vlogs.

Adrien logo tratou de ver o vídeo da mestiça que seu amigo havia lhe pedido para assistir, o loiro se surpreendeu de como a garota era bonita e engraçada, parecia uma garota super meiga, fofa e delicada mas que sabia se cuidar muito bem sozinha, o garoto ficou curioso querendo saber mais sobre a linda moça de cabelos azulados como a noite e olhos claros como o azul do céu, ele até mesmo pensou na possibilidade de encontrá-la quando fosse para Paris, o loiro então parou um tempo e organizou seus pensamentos " será que ele estaria começando a criar expectativas de encontrar a garota, conhecê-la melhor e acabar gostando dela, ou pior se apaixonando?" Naaaaah não tem como se apaixonar por alguém através de vídeos da internet.
O loiro então deitou-se na cama a fim de adormecer, mas se pegou pensando na garota de cabelos azuis novamente, algo o dizia para encontrá-la e algo dizia para esquecê-la...
Deixou os pensamentos de lado e apenas dormiu.




* MAIS UM CAP PARA VCS DESSA VEZ COM O NOSSO DEUS GREGO DA PORRA TODA, ADRIENZINHO KKKKKK
Gente só me confirma aqui se você pode se apaixonar por alguém que você nem mesmo conhece e só assistiu um vídeo ?! Será que sim ?! Ou não ?

Até o próximo cap amores
BJINHOS DA RAPOSA 🦊 ❤️

•Miraculous - Redes Sociais•Onde histórias criam vida. Descubra agora