Chanyeol não tinha ideia de onde Jongin queria chegar quando o arrastou para aquela fila gigantesca. Estavam cerca de duas horas naquele parque e desde que pisaram fora da roda gigante, o Kim parecia extremamente ansioso — pois fora lá em cima que ele avistou seu atual alvo.
— Porque estamos nessa fila? — O maior dos dois questionou, esticando o pescoço para tentar ver o que havia mais a frente.
— Você vai ganhar uma coisa 'pra mim. — Jongin respondeu simplista, seguindo a fila que andava a passos lentos.
— Eu? O que?
— Um urso gigante.
— Um urso gigante? — O Park questionou com as sobrancelhas unidas.
— Sim mané, foi o que eu disse. Agora ganha aquele urso 'pra mim.
E Chanyeol nem teve tempo de argumentar, logo chegou sua vez e o Kim lhe empurrou de frente para a barraca enorme. Tratava-se de tiro ao alvo e não, não era a coisa mais fácil do mundo, principalmente se tratando de um dos maiores prêmios, contudo, havia um motivo para Jongin ter escolhido Chanyeol para tal proeza; ele não desistia nunca. E lá se foram cinco, oito, dez fichas até o Park derrubar todas as garrafas de uma vez só, com direito a um grito de vitória e muita comemoração. Era um feito majestoso para o Park.
Jongin mal conseguia carregar aquele urso enorme pelo parque, era quase do seu tamanho, então ambos os rapazes optaram por voltar para a casa, já haviam passado tempo o suficiente ali.
— Posso saber a finalidade desse troço? — Chanyeol moveu a cabeça, indicando que estava falando do urso no banco de trás.
O Kim estalou a língua em resposta, ajeitando o corpo, de forma que pudesse ficar de lado no banco, para encarar Chanyeol.
— Nunca quis um urso gigante na vida? — O Park negou. — Então, essa é a finalidade.
Não era a resposta que o mais velho queria, contudo, preferiu não insistir no assunto. Apenas dirigiu e deixou Jongin em casa, como de costume.
Passava das onze da noite. Chanyeol ainda secava os cabelos úmidos do banho recente, enquanto desfilava pelo quarto usando apenas uma boxer vermelha. Já estava tudo no esquema: depois do banho o Park iria se jogar na cama e bater umazinha para dormir completamente relaxado. O problema era que nenhum site de pornô estava satisfazendo nos últimos dias, todos os vídeos pareciam de péssima qualidade, não serviam nem para uma punheta meia boca. Foi então que depois de uma reclamação no twitter, o rapaz recebeu a indicação de alguns perfis, os famosos nsfw's.
Já seco e relaxado naquela cama enorme, os dedos ágeis de Chanyeol passaram a rolar a tela em busca de um perfil que lhe agradasse. A maioria tratava-se de perfis que davam RT's em vídeos de terceiros e foi num desses que o Park encontrou o que procurava. A foto que lhe levou para aquele perfil decorado com cores suaves, era de um rapaz de pele bronzeada, vestido apenas com uma camisa social branca, que cobria parte do seu tronco e pênis.
Ele era um dos homens mais lindos que o Park havia visto na vida — ainda que não pudesse ver seu rosto em nenhum dos tweets —. A mão embrenhou-se dentro da cueca, tocando o pau quente que já dava indícios de excitação. Era delicioso vê-lo acariciar o próprio pau ou então sentar em um daqueles consolos coloridos, provando que conseguia chegar até a última cor, gemendo manhoso para quem assistir seus vídeos. E lá estava Chanyeol movendo a mão para cima e para baixo, vez ou outra esfregando a palma contra a glande melada do seu pau teso, que naquele momento pingava pelo rapaz daquele perfil.
No entanto, a mão parou subitamente ao ver um dos vídeos. A legenda trazia apenas um emoji de ursinho, fazendo com que o curioso Park apertasse o play, deparando-se com algo inimaginável; o rapaz estava sentado sob um urso de pelúcia gigante, esfregando-se contra o mesmo. Mas o que de fato deixou o Park, digamos que, curioso, foi perceber que o urso era justamente igual aquele que havia conseguido para Jongin dias atrás — e lembrava bem de cada detalhe, afinal passara horas encarando o mesmo, enquanto nutria sua obstinação pela vitória.
Mas o pau ainda latejava contra os dedos. Então preferiu deixar de bancar o Sherlock naquele momento e voltou para o que realmente interessava. As pernas dobraram-se sobre a cama e ele as afastou, livrando-se de qualquer aperto para continuar seu trabalho. Os olhos permaneciam fixos na tela do celular, enquanto os gemidos do rapaz invadiam sua audição. Era delicioso ouvi-lo grunhir baixinho enquanto o corpo tremia toda vez que algum pontinho sensível do pau tocava o urso de pelúcia. Os dedos do Park desceram minimamente, alcançando as bolas inchadas, necessitadas de alívio para massageá-las, enquanto a glande roçava contra seu antebraço, fazendo todos os seus pelos eriçarem, e os mais melodiosos gemidos escaparam dos seus lábios.
Chanyeol estava tão perto de gozar e o vídeo que veio logo a baixo só o levou para mais perto daquele abismo. Ainda sobre o urso, o rapaz rebolava com intensidade, agora com a câmera posicionada atrás de si, permitindo que quem assistisse, tivesse a visão da sua bunda marcada pelas próprias mãos que vez ou outra seguravam as nádegas durinhas, afastando-as, expondo o cuzinho que piscava, implorando para ter um pau enfiado com força ali; e essa era a vontade de Chanyeol. Queria sentir aquela entrada apertadinha esmagando seu pau enquanto rebolava com força. Aquele pensamento fez Chanyeol gemer grave e o pau guinar, implorando para ser tocado mais uma vez, e foi o que o Park fez, agarrou novamente o pau tão duro quanto pedra, esfregando os dedos contra as veias sobressalentes, voltando a punhetá-lo com pressa, desesperado para gozar de uma vez por todas, contorcendo-se de prazer.
Chanyeol gozou junto com o rapaz do vídeo, desfazendo-se em porra em seus próprios dedos, gemendo por um completo desconhecido — ou não.
Depois de limpar toda aquela sujeira das mãos e ainda com as pernas bambas, o Park retornou para o seu ponto de curiosidade. Rolou a tela mais um pouco, observando foto por foto e foi então que um sorriso travesso surgiu em seus lábios, acompanhado por uma respiração descompassada, devido ao coração acelerado. Não foi difícil mudar de aplicativo pela aba de anteriores e os dedos rapidamente passaram a trabalhar novamente em uma mensagem. Chanyeol mirou a câmera para a cueca manchada de porra e fez questão de anexar aquela foto junto da mensagem destinada para um contato especial, o amigo Jongin:
"Obrigado, @softnini"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear | chan + kai
Fiksi PenggemarFoi só quando Chanyeol se deparou com aquele perfil nsfw no twitter, que o Park entendeu a insistência de seu amigo Jongin para que ele ganhasse aquele maldito urso gigante no parque. chan + kai | nsfw!au