Começa em Lua Nova.
Figurino de Danielle.
💋Danielle Swan 🌺Faz um ano que estou longe de casa, trabalho pra Macusa dês que me formei na Ilvermoney.
Vários Comensais da morte, vieram para a América fugindo, trazendo uma guerra para nós.Durante a caça aos Comensais, começaram a me chamar de Deusa da Guerra.
Moro em Mistic Falls na antiga residência dos Delacuor, dês que minha nova missão era vigia as atividades sobrenaturais do lugar. Fiz amizade com a Gangue Scooby doo, e os Mikaelson.Durante um ataque de Comensais da morte ainda relutantes em deixar a causa, fui morta, mas eu tinha sangue de vampiro no meu sistema, de Klaus para ser mais exato, foi uma surpresa para todos que eu ainda continuar uma bruxa.
Depois que perdi o controle e matei humanos inocentes, por conta da culpa acabei criando um Alter ego "Queen D." Ela e Feroz, sádica, sexy.Minha vida e muito boa ate receber uma ligação de meu pai, pedindo para eu ir para casa por que minha odiosa irmã fugi-o para Itália atrás do ex, essa nasceu pra ser trouxa.
Passando pela placa de bem-vindo a Forks, no meu Corvette, guio ate a casa que eu cresci.
Estaciono meu carro na entrada, ao lado de uma lata velha laranja, saio do meu bebê em direção aporta quando ia bater na porta ela se abre, era meu paizinho completamente acabado, quando eu colocar minhas mãos em Isabella:-Minha Princesa bem-vinda de volta...-. Diz meu pai sorrindo.
-É bom esta de volta papai...-. Digo a ele.
Eu pulo em seus braços, o abraçando com força, entramos em casa e papai me atualizou sobre Isabella e seu namorado esquisito.
Depois de uma longa conversa com meu pai, dirigi para uma mansão que comprei perto da floresta.Lancei um feitiço para tirar o pó, e alguns feitiços de proteção pela casa.
Saio para pegar minhas malas no carro, mas sinto um puxam em direção a floresta, eu aparato no que era uma campina de flores, o puxam ficou mais forte a Veela em mim estava inquieta, isso significa que meu companheiro esta por perto.Caminho entre a mata, ate ser colocada contra uma árvore, tento me soltar mas ele e forte.
Olho para quem me segura em um aperto de ferro, e me vejo em transe ele e o homem mais bonito que já vi, louro alto, forte, olhos negro cheios de amor e luxúria, ele se inclina no meu pescoço e cheira soltando um rosnado:
-MEU...-. Ele diz contra o meu pescoço.
Por Merlin estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa da Guerra (Jasper Hale)
FanfictionO Deus da Guerra encontrou sua Deusa da Guerra. Que os Deus ajudem quem desrespeita sua Deusa. Danielle e a Filha primogênita de Charlie Swan, e sua falecida esposa Cassandra Delacuor Swan. Danielle e o motivo e honra e orgulho da familia por ser Br...