Figurinos.
New York.
Las vegas.
☆☆☆☆☆☆☆☆
***Jasper Whitlock***
Danielle está em New York com Alice, Sheron e Rose, a procura do seu vestido de noiva.
Nosso casamento será em duas semanas, o resto da família chegou a algumas semanas, Bree e Seth chegam amanhã da escola para as férias de verão.
Os preparativos estão a todo vapor, nosso casamento vai ser na mesma clareira que nos conhecemos, na divisa entre Forks e La Push com vista para o mar.
Tecnicamente já somos casamos, pelo menos no Civil.
Mas agora vamos teremos um casamento bruxo, com tudo que Danny tem direito.
Emmett: Então Major... Pronto para sua despedida de solteiro...
Jasper: Eu não quero uma...
Emmett: Qual a graça de não ter uma...
Lucas: Pelo que eu escutei Danny vai ter uma... as meninas vão passar um fim de semana se divertindo um uma boate em New York...
Edward: Jasper eu estou com Emmett... só não fiz a minha por conta que não tinha motivos para comemorar... podemos ir a Las Vegas...
Jasper: Danny me mata se eu contar...
Lucas: Mas quem disse que ela precisa saber...
Emmett: Vou falar com Carlisle... Vegas ai vamos nós...
Jasper: Tudo bem... mas se Danny descobrir... Falo que vocês me sequestraram...
Lucas: Que isso Major com medo de uma bruxinha...
Jasper: Não tenho medo... e pavor... sabe como ela fica quanto tá irritada... da ultima vez ela fez greve de sexo...
Edward: Isso não é tão ruim...
Jasper: Não quando sua mulher anda praticamente seminua em casa...
Emmett: Rose já fez isso comigo uma vez... bolas roxas... como essa porra dói...
Edward: Bem eu não sei como e isso...
Lucas: Claro que não o virgem...
Edward: Hahaha engraçadão você... digo que não sei como é... por que nunca dei motivos a Sheron para se vingar a esse nível...
Jasper: Nossa agora que percebi... Edward esta participando das conversar de macho...
Emmett: Santa Sheron...
Edward: Mas há um pequeno problema... Alice...
Emmett: Merda... a vidente... ferrou...
Lucas: Eu dou um jeito...
E bom ter todos meus irmão juntos, Damon e Stefan vão nos encontrar em Las Vegas.
Carlisle esta vindo com a gente, já que Esme foi se encontrar com as garotas em New York.
Espero que Danny não descubra.
<<<<<<New York>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa da Guerra (Jasper Hale)
FanfictionO Deus da Guerra encontrou sua Deusa da Guerra. Que os Deus ajudem quem desrespeita sua Deusa. Danielle e a Filha primogênita de Charlie Swan, e sua falecida esposa Cassandra Delacuor Swan. Danielle e o motivo e honra e orgulho da familia por ser Br...