Cap12- Minha Bree

6.5K 341 58
                                    


Roupando capítulo.

====×××====

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

====×××====

***Bella Swan***

Meu corpo parecia em chamas, e uma dor insuportável, mas no final valera a pena, me tornarei um vampiro.

<<<3 dias depois>>>

A queimação passou, eu me sentia uma merda, meu corpo esta dolorido mal conseguia me mexer ser sentir dor.
Abro meus olhos e tudo esta embaçado, era como se eu tivesse miopia, não espera por isso.
Minha garganta doía, esta com cede, então e assim que cede por sangue se parece. Estou tão confusa.
A porta abre e Edward e os outros antaram, ele vem ate mim e me abraça.

Edward: Carlisle como isso é possível...

Carlisle: Não sei...

Estava confusa oque estava acontecendo aqui.

Eu: Oque ouve... algum problema com o meu vampirismo...

Rose: Não há nenhum problema com o seu vampiros... pois você não o tem...

Eu: Como assim do que ela esta falando Edward...

Jasper: Deixa eu explicar... você nunca se tornara um vampiro... não importa quantas vezes você tente...

Eu: Por que... seu veneno era fraco...

Rose: Não... Danielle cumpriu com sua palavra quando disse que faria você nunca se transformar...

Maldita.
Mil vezes maldita.
Eu passei pela dor da transformação para nada, maldita bruxa, eu vou mata-la, acharei um jeito, qualquer jeito, nem que eu venda minha alma ao Diabo.
Eu não vou morrer velha e decadente.

Edward: e melhor você descansar...

Todos saíram da sala, somente Edward estava do meu lado, oque eu fiz para merecer isso.

====dia da batalha===

Alto da montanha.
Edward, Seth e eu estávamos no topo da montanha, enquanto a batalha aconteceria na clareira.
Jacob acabou de sair após beija-lo, falei com Edward, e tudo parecia bem.
Até ver quem eu menos queria.

Danielle: Vejo que voltou a andar sozinha...

Eu: Oque esta fazendo aqui vadia...

Danielle: Só vim avisar que Victória esta vindo e não esta sozinha...

Ela se vira para ir embora, então e isso ela só nos avisa e vai embora.

Edward: Você vai ficar e proteger Bella...

Danielle: Deixe eu te lembra que não sou obrigada a nada... ela e a sua namorada se virá... Eu já tenho a quem proteger...

Ela acelerar para longe de nos.

Deusa da Guerra (Jasper Hale)Onde histórias criam vida. Descubra agora