🎃 1 🎃

492 66 69
                                    

Por muito tempo eu escutei minha vózinha me dizer:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por muito tempo eu escutei minha vózinha me dizer:

— Calma, meu Jimin. Deixe ir, se for pra ser seu mesmo, ele vai voltar.

Naquela época ela falava do cachorrinho que eu havia acabado de adotar, ele fugiu de casa dois dias depois de eu o ter conseguido, nesse caso a vovó estava certa, ele voltou no final de semana seguinte.

O que estou querendo dizer é que eu era uma criança besta que acreditava em tudo. Depois que meu cachorro voltou, eu coloquei aquelas sábias palavras bem guardadinhas no meu cérebro com um post-it grudado do lado escrito: Lição pra vida. Era um post-it azul.

Eu gosto de azul.

Então toda a vez que eu perdia algo, eu me lembrava de minha avó e falava pra mim mesmo: "Vai voltar", e realmente dava certo, encontrei minhas canetas perdidas no colegial, meu moletom novinho do Taemin (aquele gostoso) que eu havia esquecido no vestiário da escola e diversas outras coisas bestas que sempre retornavam para o dono, no caso eu.

Mas eu comecei a tomar no cu quando meu cérebro deu pane quanto as palavras da vovó, porque tinha algo que eu queria muito que fosse meu, muito mesmo.

Algo não, alguém.

Agora me escutem aqui, como eu saberei se ele é meu se nunca esteve comigo pra eu deixar ir?

Tipo, o que é meu sempre volta, mas ele nunca esteve comigo de nenhuma forma.

Nem um beijinho 'ta ligado? Nossa eu queria muito um beijinho daquele garoto.

E eu acho que eu estou fugindo do foco.

A questão é, eu sou um boiola apaixonado por Jeon Jungkook.

Jungkook estuda na mesma turma que eu desde que éramos fetos, e sempre fui gamadão nele desde que o garoto só tinha nariz e dentões grandões de coelho.

Ele era estranho, juro pra vocês.

Mas como toda criança estranha (ou quase toda), em algum momento a vida tem dó de você por ter sofrido tanto bullying quando era pirralho e te faz virar um ator de cinema.

Eu sei que não acontece com todo mundo, mas com ele aconteceu.

Jungkook virou um puta cara másculo gostoso de 1,80m, bundinha malhada e redonda que fica perfeitamente moldada naquelas calças de couro dele e um peito escultural que dá vontade de pedir pra lamber.

Nossa, eu queria tanto lamber ele todinho.

Ele continua com os dentinhos salientes, mas agora eles completam um sorriso assassino, seu nariz ficou mais proporcional ao tamanho do rosto, então agora Jungkook é lindo.

E eu continuo apaixonado por ele, tal como antes.

Ele não é daqueles caras descolados, Jungkook tem as companhias dele de sempre e é um aluno exemplar, muitas garotas já deram em cima dele quando ele começou a ficar másculo, mas como rejeitou todas eu criei a esperança de que ele joga no outro time.

A (Des)viagem de Halloween quase perfeita - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora