🎃 3 🎃

387 63 35
                                    

— Eu não 'tô vendo nada! — Jungkook falou enquanto continuava caminhando comigo nos ombros pela floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não 'tô vendo nada! — Jungkook falou enquanto continuava caminhando comigo nos ombros pela floresta.

Eu não sei como aquele cara ainda não estava cansado, ainda mais com esse peso morto - vulgo eu - pendurado em cima dele. Perdi a noção do tempo depois que ele me tirou do chão pra que eu não precisasse forçar meu pé fudido andando, após isso eu não prestei atenção em mais nada ao meu redor já que eu estava em uma floresta escura e eu não queria me cagar de medo.

Da forma que o tempo é medido eu não faço ideia do quanto faz que estamos nessa floresta, mas se puder ser contado por apertões que Jungkook dá na minha bunda, eu já contei trinta e sete.

— Será que o ônibus foi embora sem a gente? — Perguntei logo após JK pegar na minha bunda de novo.

— Eles tem a lista de todos que estão na viagem, o ônibus não vai sair daqui enquanto não nos acharem.

Jungkook me tirou de cima dele e me sentou em outro tronco de árvore enquanto esticava as costas. Andar por trinta e sete apertões de bunda por aí não é fácil, ainda mais me usando como mochila.

E sim, passei a contar o tempo usando a minha bunda, quero ver alguém reclamar!

— Vamos ter que esperar eles aparecerem com lanternas nos procurando, não é? — Olhei pra Jungkook que ainda esticava os músculos.

— Já andei com você por toda a periférica da floresta, não tem nada que nos dê acesso à estrada e você não vai conseguir subir esse barranco com o pé machucado, muito menos eu com você nas costas. — Jungkook se sentou ao meu lado.

— Então realmente vamos ter que esperar. — Peguei uma folha e comecei a despedaçar ela em minhas mãos, ficando um pouco constrangido de uma hora pra outra.

Jungkook era apaixonado por mim desde sempre e eu nunca percebi.

Falei pra ele que eu bato punheta no banho.

Eu sou um idiota.

— Eu tenho uma ideia, mas acho que você não vai gostar muito. — Jungkook falou olhando pra mim, desviei o olhar do resto da folhinha e o encarei.

— Que ideia?

— Eu consigo subir o barranco, posso ir até o ônibus e pedir ajuda, mas você vai ter que me esperar aqui. — Olhei de Jungkook para aquela floresta escura.

E se a loira do banheiro estiver cagando por aqui?

Respirei fundo e tomei a decisão de me mostrar corajoso, pelo menos um pouquinho.

— Pode ir, consigo sobreviver alguns minutos sozinho nessa floresta escura e... — Engoli em seco. — Aterrorizante.

Jungkook olhou pra mim um pouco duvidoso, mas depois se levantou.

A (Des)viagem de Halloween quase perfeita - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora