🎃 Considerações iniciais por Park Jimin 🎃

434 48 11
                                    

🎃🎃🎃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎃🎃🎃

Eu já posso começar a falar? Já? Então bora nessa!

Olá boiolinhas, meu nome é Park Jimin e essa aqui é a minha história arrepilante contada em primeira mão pra vocês. Acho que todos já sabem o quanto eu sou caidinho pelo Jungkook e o quanto quero dar a bunda pra ele, mas essa não é a parte relevante da história (mesmo eu sabendo que a maioria de vocês estão aqui pelos detalhes, não é? Safados!)

Acho que vocês já conhecem essa plaquinha de conteúdo explícito, mas vou explicar um pouquinho como ela funciona nessa história.

Como estamos pertinho do Halloween, eu fui convidado pra entreter vocês com um acontecimento real da minha vida, mas como Jungkook e eu somos bem gayzões cutes, as vezes alguns dos nossos leitores preferem manter a leitura bem soft, então essa opção existe.

Mesmo eu sabendo que praticamente todos querem ver a putaria rolando solta, quem quiser apenas acompanhar nosso romance meloso pode ler sem medo, eu vou avisar o momento em que a putaria começa.

Quanto ao conteúdo... Enfim... Eu costumo falar "porra" e "caralho" muitas vezes, essas palavras também saem muito da boca do Jungkook, então se você não se importa com isso então tá de boa.

Eu não vou dizer quem dá a bunda nessa história porque é mais legal ver vocês descobrindo (apesar de eu ter falado lá em cima que quero dar a bunda pro JK, ignorem aquilo, foi um momento de fraqueza).

Vocês não vão tomar muitos sustos não, a história é no Halloween mas o único que vai ficar com cagaço nisso tudo sou eu, vocês são as pessoas que vão rir da desgraça alheia (se não perceberam, o "alheia" sou eu)

Acho que não preciso falar mais nada, vocês conhecem meu melhor amigo Taehyung? Acho bom conhecerem, se quiserem fazer parte da história também é só chamar ele, ele come todo mundo que der em cima, aproveitem.

Boa leitura, seus safados!

🎃🎃🎃

A (Des)viagem de Halloween quase perfeita - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora