Todos os dias me parecem iguais...
Acordo, tomo o meu duche, tomo o pequeno-almoço, vou a UCLA e vou para o trabalho. Ali passadas as horas necessárias saio volto para casa, janto, vejo tv e deito-me. Sinto falta dos meus amigos e familia, mas viver a quilómetros de distância deles dá nestas coisas, a tornar-me numa independente solitária. A cerca de 3 anos vim viver para Los Angeles queria o que todos querem, perseguir um sonho. Que parva que era para acreditar que alguma vez seria possível, hoje sou apenas uma rapariga de 23 anos a trabalhar num café e a estudar na UCLA. Como eu digo a minha vida é uma animação.
Neste momento estou a chegar a UCLA e como sempre corro para não chegar atrasada.
- Sara! Nem vais acreditar no que tenho para te contar!!! - começa a Julie a gritar e vir na minha direção.
A Julie ou JuJu como a chamo de vez em quando, foi a primeira pessoa com quem troquei amizade desde que vim para cá. Desde esse dia, quase não nos separamos, basicamente tornou-se na minha irmã/melhor amiga adotiva. Sei que posso contar com ela para o que precisar, porque apesar de ela ser um pouco extravagante, cusca e despistada também consegue ser delicada, compreensiva e sobretudo conselheira.
- Diz-me, o que se passa. - continuamos andando apressadas em direção a nossa sala.
- Não vais acreditar no que fiquei a saber!! É que...é tão, mas tão nuclear que tenho de te contar.
- Vá conta já! Estou a espera.
- Aaaa, não sei, queres mesmo saber desta bomba que ai vem!!!!
- Julie rápido conta!
- Ok, Ok, eu conto! O Josh e a Tyra acabaram, e pelo o que ouvi dizer foi tudo ele.
O Josh é o meu crush desde o primeiro ano que cá cheguei, ele é o que se pode chamar o típico bad boy, cheio de tatuagens, atraente, olhos castanhos avelã, com cabelo castanho em degradê com pequenas ondas e madeixas e quanto a suas escolhas de outfit são sempre calções e sweets.
- Okay - digo sem dar qualquer importância.
- Cala-te! - diz a Julie agarrando-me os braços e fazendo com que tenha de parar. - É esta a tua grande oportunidade.
- Temos de ir, e não vou pensar nisso. Alguma vez um bad boy assim como ele iria olhar para mim. Ele pode basicamente ter todas as que quiser, basta estalar os dedos Juju. Eu seria uma agulha insignificante no palheiro.
E entramos na sala.
Já estava completamente cheia, faltava apenas o professor que por muito que queríamos acreditar estava atrasado. O professor de Cinema e Estudos dos Mídia é o mais exigente de todos os professores, capaz de dar a aula toda sem dar espaço de oportunidade de alguém questionar algo que disse-se ou então de dar um manual inteiro numa só aula.
- Turma! - Diz o professor atrasado. - Trabalhos de grupo, entregas até sexta-feira a 00h00. Vou passar a dizer os grupos.
- Sara o que se passa com ele, nunca fez nada assim - disse a Juju sussurrando.
- Não faço ideia.
(...Julie Marks com Mark Stevens)
- Ai! Ajuda-me... ficar com o convencido da turma! Que treta, Sara mata-me já.
(...Sara Gomez com Josh Bell)
- Não mata-me tu!! - disse corando por completo.
- Grande oportunidade.... e não digo mais.
- Cala-te, isto não vai correr bem.
- Turma, agora que já estão os pares escolhidos, o Tema é "inesperado", por isso abram asas à imaginação e toca a trabalhar.
- Juju, olha pra ele. - Digo tremendo a voz - esta a vir para aqui... que faço.
- A tua oportunidade aguarda-te. Beijos, vou ter com o idiota ali. Dedos cruzados e lá vou eu.
Sinto o meu coração a bater cada vez mais depressa e o meu corpo a começar a arder de calor. Não sei o que hei de fazer.
- Hey. - diz ele.
- Hey. - respondo nervosa.

(Continua)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Now I Know Onde histórias criam vida. Descubra agora