Louco É O Seu Tipo

1.1K 88 60
                                    

Noah's Pov
Mais um dia entediante havia acabado de começar, e bom, nada estava "normal".

Prazer, meu nome é Noah Jacob Urrea, eu tenho 15 anos e muita coisa tinha mudado.

Minha mãe, Wendy, havia recebido uma excelente proposta de trabalho em Toronto, no Canadá. Ela não pensou em negar a proposta e logo, tivemos que nos mudar.

O mais difícil para mim não é se adaptar, mas sim ter que perder meus amigos, o crush do terceiro ano do ensino médio, minha família... Bom, até que eu não queria ficar perto de alguns parentes babacas mesmo, então não vai fazer muita diferença.

Aos 11 anos, eu descobri que gostava apenas de garotos, e, como eu descobri isso? A maioria das pessoas que eu conheço, já ficaram com algum primo, então, comigo também não foi diferente. Não foi nada demais, foi só o meu primeiro beijo.

Aparentemente aqui, as escolas públicas eram mais tolerantes em relação a sexualidade quanto as particulares.

Minha mãe me matriculou na 'Now United High School', onde eu teria que passar a semana lá e depois voltar para casa nos finais de semana.

Hoje seria oficialmente o meu primeiro dia de aula, com a minha irmã, Savannah Clarke Urrea. Ela era a mais inteligente da família, e com certeza a melhor irmã do mundo.

Quando o assunto é internet... Ela é simplesmente a idosa.

Eu abri o meu guarda-roupas, peguei um moletom branco com detalhes pretos e a minha calça jeans, rasgada no joelho para parecer mais estilosa.

Eu sai do meu quarto, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, e desci as escadas, vendo que minha mãe e Savannah já estavam acordadas.

– Bom dia, dorminhoco! Está preparado para hoje? - Savannah disse com um sorriso estampado no rosto.

– Bom dia... Estou meio preparado! Com medo de quem dividirá o dormitório comigo mas tirando isso está tudo bem. - eu disse sorrindo de lado.

– Certeza de que vocês dois vão se dar muito bem, Noah, está com fome? - minha mãe disse.

– Estou morrendo de fome. O que tem para o café da manhã? - eu disse.

– Novidade! - Savannah disse rindo.

– Eu e a Savannah preparamos panquecas com calda de caramelo, cookies, muffins, ovos mexidos e bacon. Para acompanhar, tem suco de laranja na geladeira! -minha mãe disse.

– É hoje que eu engordo cinco quilos! - eu disse fazendo com que elas rissem.

– Anda logo, eu só vou no meu quarto pegar as minhas coisas e já vamos, não podemos nos atrasar! - Savannah disse subindo as escadas.

– Ok, não vou me atrasar! - eu disse comendo um cookie.

– Se você estiver com medo de te julgarem por conta da sua escolha sexual, não precisa de preocupar. Savannah estará lá, qualquer coisa é só chamá-la.

– Valeu, mãe! - eu disse a abraçando. - Você é a melhor mãe do mundo!

– E você é o melhor filho do mundo! - minha mãe diz e me dá um beijo na testa.

– Já está pronto? - Savannah disse.

– Já, deixei minhas coisas no carro ontem a noite! Vamos? - eu disse me levantando.

– Vamos! - Savannah disse.

– Tchau, mãe. Beijos! - dissemos em uníssono.

– Tchau, queridos, tenham uma ótima semana.

Eu e Savannah nos dirigimos até o carro e vamos até o colégio.

Chegamos no estacionamento do colégio e, meu Deus, quantos garotos lindos.

– Olha... Mamãe pediu pra te falar uma coisa, e eu concordo com ela. - Savannah disse.

– O que foi? - eu disse.

– Não precisa fazer isso, se não quiser. - Savannah disse.

– Fazer o que? - eu disse confuso.

– Vir estudar aqui comigo, se quiser ainda pode voltar pra Orange... - Savannah disse.

– E ficar com os parentes escrotos que temos? Nem ferrando. E outra que eles nem sabem que eu sou gay. Só você e a mamãe sabem disso. - eu disse. - Vamos logo, vamos nos atrasar.

Descemos do carro e nos dirigimos até a entrada, mas fomos parados no meio do caminho por uma loira até que simpática.

– Oii, vocês devem ser a Savannah e o Noah, certo? - disse a loira.

– Sim, qual é o seu nome? - Savannah disse.

– Meu nome é Sofya, mas podem me chamar de Soso. - Sofya disse.

– Você é bem simpática! - eu disse.

– Obrigada, vocês também são. - Sofya disse. - Venham comigo, irei apresentá-los para os meus amigos.

Ela tinha uma voz muito fofa, era bem rouca mas apaixonante.

Ela nos levou até o grupinho dela e... Meu Deus, mais loiras.

– Meninas, esses são o Noah e a Savannah, são os novatos de quem o diretor Beauchump nos falou. - Sofya disse.

– Prazer, eu sou a Sina. - Sina disse estendendo a mão para mim.

– Prazer... Eu sou o Noah. - eu disse.

– Eu sou a Joalin, prazer. - Joalin disse.

– Onde nós sabemos em que dormitório iremos ficar? - Savannah disse. - E eu também queria saber se podia dividir o dormitório com o Noah, porque ele...

– Porque eu sou gay e tenho medo de algum dos garotos me zoarem. - eu disse.

– Meu sonho sempre foi ter um amigo gay. - Sina, Joalin e Sofya disseram quase berrando de felicidade.

– Mas, Sav, posso te chamar assim né? Os dormitórios são separados entre meninas e meninos. - Sofya disse. - O Noah dividirá o quarto com o filho do diretor, Josh.

– Como você sabe disso? - eu disse.

– Eu estou com os seus papéis. Toma. - Sofya disse me entergando meus papéis com os meus horários e o número do meu dormitório.

– Muito obrigado. - eu disse abraçando a loira.

– Eu já vou, tenho que organizar as minhas coisas, e não quero me encontrar com o tal do Josh. - eu disse.

– Savannah, você vai dividir o quarto com a gente. - Joalin disse sorrindo.

– Ai que tudo, vai lá maninho, boa sorte. Qualquer coisa me chama. - Savannah disse me dando um beijo na testa.

Eu me despedi das meninas e fui até o meu dormitório, tomara que eu não encontre o Josh.

No caminho, eu me esbarro com um garoto saindo do meu dormitório e... Puta merda, ele é lindo. Olhos azuis, cabelo loiro com as pontas pintadas de rosa...

– Hey seu louco, olha por onde anda. - disse o garoto.

– Desculpa, mas louco é o seu tipo. - eu disse.

– Você que é o Noah?  Prazer, sou o Josh. -  Josh disse estendendo a mão.

– Sim, sou eu mesmo. - eu disse.

– Eu tenho que ir, tenho que organizar umas coisas para o time de futebol. - Josh disse.

Josh era o típico garoto famosinho do colégio: vivia cercado de amigos, sempre com as líderes de torcida por perto, e eu era um garoto normal.

Amigo do esquadrão das loiras, colega de quarto do Josh, oh merda. Continuo pensando nele...

Provavelmente ele é hétero, mas o que rolou hoje mais cedo foi bem cena de filme clichê.

Espero poder me aproximar mais dele.
________________________________
Oii, eu comecei essa nova fanfic de nosh, pois a outra não deu muito certo.
Espero que vocês gostem🙃

off brand • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora