Te Amando Silenciosamente

461 38 37
                                    

Josh's Pov
Por mais que eu esteja me sentindo um idiota por ter mentido para Any, eu queria muito isso, queria ficar com ele, mas o medo de ser julgado pelos meus amigos é maior.

Eu desci as escadas e me dirigi até a sala do senhor Schmidt, nosso professor de literatura.

– Bom dia, classe! - Schmidt disse.

– Bom dia! - todos dissemos em uníssono.

– Hoje iremos falar sobre Quinhentismo! Quinhentismo é a denominação genérica de todas as manifestações literárias ocorridas no Brasil durante o século XVI, no momento em que a cultura europeia foi introduzida no país. Note que, nesse período, ainda não se trata de literatura genuinamente brasileira, a qual revele visão do homem brasileiro. Trata-se de uma literatura ocorrida no Brasil, ligada ao Brasil, mas que denota a visão, as ambições e as intenções do homem europeu mercantilista em busca de novas terras e riquezas. As manifestações ocorridas se prenderam, basicamente, à descrição da terra e do índio, ou a textos escritos pelos viajantes, jesuítas e missionários que aqui estiveram.

Ok, eu não estava nem aí para o que o professor estava dizendo, só queria saber se o Noah estava bem, o que ele tanto escrevia no seu bendito caderno.

Sei que eu errei feio com ele, mas tudo o que eu mais quero é resolver isso, para que ficassemos bem de novo. Sei que ele conversava com a indiana esquisita sobre mim, sei que sou bem concorrido.

A aula acabou e eu fui correndo atrás do Noah.

– Podemos conversar? - eu disse.

– Eu não tenho nada para falar com você, além de um 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite'. Agora se me dá licença, eu tenho que divir as próximas duas horas de aula com você, então não enche o meu saco. - Noah disse entrando na sala da senhora Vassilliev.

Agora sei que provavelmente ele deve estar me odiando, tenho que pensar em um jeito de resolver isso.

Por que diabos alguém tem que saber sobre Anxio... Ansio... Axiomas, sei lá?

Onde que eu vou usar essa merda na minha vida? Mas ok.

A aula era longa, então inventei qualquer desculpa para a professora para ir ver a Any.

Saí da sala e fui logo até a quadra onde as líderes de torcida treinam e fui falar com ela.

– Any Gabrielly, podemos conversar? - eu disse alto.

– Claro, amorzinho, do que precisa? Você não devia estar em aula agora? - Any disse.

– É mas, eu menti quando disse que era hétero e quando disse que não tinha rolado nada com o Noah. - eu disse. - Não vem com aquele discurso todo de que eu fui um babaca, um idiota em ter te traído porque quem estava me traindo a meses com o Bailey, foi você. Eu te dei uma segunda chance, mas não somos mais felizes como antes. Antes era tudo lindo, perfeito e belo.

– E pode voltar a ser! - Any disse. - Wow, wow wow! Espera, espera! Você não está terminado comigo por causa do novato não, né?

– Não temos química, acho que nunca tivemos! - eu disse. Pronto, joguei na roda.

– Então você é outro viadinho, igual aquele babaca daquele novato! Vocês dois vão se ver comigo! - Any disse.

– Eu não ligo de ser bissexual, e de ter pegado ANY GABRIELLY. - eu disse dando ênfase no "ter pegado Any Gabrielly".

– Vai se foder, Joshua... Ou melhor, que você e o novatinho se fodam! - Any disse voltando para suas amigas.

Por um lado eu estou feliz, mas pelo outro não: consegui me assumir na frente de muitas pessoas, terminar com a Any, mas falta o principal, que era o Noah.

off brand • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora