Noah's Pov
– Você é a melhor pessoa que conheço; o amigo mais puro, o homem mais encantador. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos. Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito. Você aceita namorar comigo? - Josh disse.Eu esperava ouvir de tudo na minha vida, menos um pedido de namoro do hétero top do colégio que não é hétero.
Agora veio a dúvida: aceitar ou não aceitar? Eis a questão.
– E aí Noah, aceita ou não ser meu namorado? - Josh disse corado. Ok, eu deixei o garoto bem nervoso.
– Claro que eu quero namorar com você Josh, é o meu sonho desde que eu entrei nesse colégio. - eu disse.
– Então estamos namorando né. - Josh disse sorrindo.
– Sim, estamos namorando. - eu disse sorrindo.
Acho que finalmente aconteceu algo bom nesse colégio, mas estava tudo indo bem demais pra ser verdade.
– Finalmente te achamos Noah. - Savannah e Joalin vieram correndo em nossa direção.
– O que foi? Respirem. - eu disse meio assustado.
– A Any quer tirar o Josh de você! - Savannah disse.
– Ela acha que consegue? Eu conto ou vocês contam? - eu disse debochando.
– Real, ela tem todo um plano montado, conta pra eles Jojo. - Savannah disse.
– Ela ia falar pro Krystian se aproximar de você pra você se apaixonar por ele e esquecer o Josh pra ela ser o prêmio de consolação dele. - Joalin disse.
– Sério mesmo que esse é o plano dela? Que plano bosta, até eu consigo pensar em algo melhor que isso! - eu disse e rimos.
– Toma cuidado com ela, ela é bem perigosa. - Savannah disse.
– Eu vou falar com ela agora pra jogar na cara dela o "plano perfeito" dela. - eu disse me levantando e indo em direção ao ginásio.
Sério mesmo que ela achou que iria conseguir mudar meus sentimentos e mexer com minha cabeça pra pegar o Josh de mim? Pau no cu dela!
Desci as escadas e cheguei no ginásio onde avistei ela e as outras meninas.
– Any Gabrielly!? Quero dizer, cobra venenosa. - eu disse.
– Quem você acha que é pra falar comigo assim, novato? - Any disse.
– Ah, perdão, eu sou só o namorado do Josh. Que é grande coisa pra você, já que queria me afastar dele. - eu disse.
– Tem provas de que eu queria fazer isso? - Any disse.
– A Joalin confessou tudo, deixa de ser trouxa garota, supera o meu namorado logo. Sei que não é algo fácil de se fazer mas como você é uma cobra venenosa que nem sabe soltar seu veneno direito, deve ser mais tranquilo, porque pelo jeito nem suas amigas confiam em você. - eu disse. - Enfim, quero você longe de mim, dos meus amigos e do meu namorado. Ficou bem claro ou quer que eu desenhe? - eu disse me aproximando dela.
– E se eu não fizer isso? - Any disse me confrontando.
Se essa garota estava me procurando, ela iria achar.
– Se você não fizer isso a gente sai no soco com você. - Savannah disse chegando junto com o esquadrão das loiras. - Deixa o meu irmão em paz sua vagabunda.
– Vai sair no soco comigo? Que medo. - Any disse claramente debochando. - Eu não tenho medo de você, Savannah Clarke Urrea.
– Pois deveria, eu dei uma um surra no May e se você quiser posso fazer o mesmo com você. - Savannah disse.
– Cheguei, cheguei, o que tá rolando? - Josh disse me abraçando.
– Parece que elas vão brigar. Devemos separar? - eu disse cochichando.
– Quer esperar um pouco pra ver no que dá? - Josh perguntou.
– Eu quero. - eu disse e rimos baixinho.
– Quero ver você tentar a sorte Savannah. - Any disse e Savannah partiu pra cima dela.
Ela deu golpes bem na cabeça dela e como eu não queria que ela fosse expulsa por brigas, eu a segurei e o Josh segurou a Any.
– Maninha, não vamos te deixar ser expulsa por uma briga com uma cobra venenosa. - eu disse. - A Any tudo bem mas você não.
– Sua vagabunda, você me paga. - Any disse.
– Não vai não, ao menos que você queria que um vídeo seu nos xingando vaze no Twitter e se torne viral. - Josh disse.
– O-o que? - Any gelou.
– Isso mesmo, gravamos tudo e a hora que quisermos vamos postar. - Josh disse.
– Não não, minha mãe me mataria se esse vídeo viralizasse. - Any disse.
– Então faremos um acordo: você esquece da nossa existência e para de implicar conosco, e nós não postaremos o vídeo, fechado? - Josh disse.
– Tudo bem... - Any disse e revirou os olhos.
– Vamos finalmente poder ser felizes sem essa cobra nos enchendo. - eu disse.
– Sim né Noah. - Josh disse e me beijou.
Um beijo calmo e relaxante, tudo do que eu precisava.
Contra tempo...
Alguns meses se passaram e tudo saiu como esperado: Any parou de nos importunar, eu e Josh oficializamos nosso namoro com alianças, e conseguimos passar de ano, por mais difícil que tenha sido, e é claro, transamos muitas vezes naquele laboratório.
Acho que eu finalmente consegui me adaptar aquele lugar, não sou mais um fora da caixa como eu pensava. Eu só estava pensando dentro da caixa, e não fora.
Agora eu e o Josh estamos em uma casa de praia, com o gato dele, tomando uma taça de Danone.
Bora relaxar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
off brand • nosh
Romance•short fanfic• Noah Jacob Urrea, um garoto normal, mas que infelizmente para algumas pessoas nem tão normal assim...aos 11 anos de idade Noah se descobriu gay. Sua mãe e sua irmã o apoiaram e sua vida continuou a mesma coisa de sempre, porém, ela da...