04:30 e o celular do Josh não parava de tocar.
Ele dormia feito uma pedra, eu tentei acordá-lo, mas nada.
Eu tentei desligar, mas só desliga com o reconhecimento facial dele.
– Joshua! - eu disse berrando.
– Ah, oi! Estou aqui! O que foi? Quantas horas? - Josh disse.
– A merda do seu celular não para de tocar e eu quero continuar dormindo. - eu disse. - E são 04:30!
– Puta que pariu! Vou desligar o meu celular! - Josh disse.
– Falando em celular... Quando vai me passar o seu número? - eu disse.
– Ah, anota aí! - Josh diz o número do seu telefone.
– Que estranho! - eu disse.
– O que foi? - Josh disse.
– O código de área... Qual é? - eu disse.
– Mais tarde eu te passo! - Josh disse. - Vamos dormir!
– Agora que eu acordei tu quer dormir né!? - eu disse irritado.
– Olha, me perdoa... - Josh disse me deixando confuso.
– Te perdoar por quê doido? - eu disso não entendendo nada.
– Me perdoa por ter sido um babaca ontem de manhã! - Josh disse.
– Josh, está tudo bem, sério! - eu disse.
– Não, não está que eu sei! - Josh disse.
– Como você sabe? - eu disse.
– Apenas sei... É uma coisa que eu tenho... Eu não sei explicar como isso acontece, mas tenho! - Josh disse.
– Entendi... Mas então, como vai com a garota lá? - eu disse.
– Como sabe que eu tenho algo com a Any? - Josh disse.
– Da pra ver nos olhos dela que ela é apaixonada por você! - eu disse desanimado.
– Mas eu estou perdendo totalmente o interesse nela, agora estou interessado em outra pessoa... - Josh disse olhando para mim, e eu como uma pessoa super inteligente, desviei o olhar.
– Vamos dormir, né? - eu disse.
– Pra que, sendo que podemos nos divertir um pouco? - Josh disse com um olhar malicioso, e eu conhecia muito bem esse olhar.
– Divertir? São quatro horas da manhã, Josh! - eu disse me fazendo de difícil.
– Ah, vamos lá! Vai ser legal! - Josh disse vindo até a minha cama.
– Está bem, você... - eu disse mas fui interrompido pelos lábios de Josh, que se selaram aos meus em um beijo lento.
Um beijo calmo, que logo foi se transformando em um beijo quente e intenso.
Eu não imaginava que o Josh ia fazer isso, mas eu me recusei? Não.
Continuamos o beijo enquanto tirávamos as nossas roupas, que impediam de nos sentirmos.
– Josh... - eu disse me separando dele. - Não podemos fazer isso!
– Por que não? - Josh disse. - Você não quer?
– Não que eu não queira, mas é errado fazermos isso pelas costas da Any! - eu disse. - Se veste e volta pra sua cama.
– Se é o que você quer, não te obrigarei a nada! - Josh disse se vestindo e indo direto para sua cama mas eu o puxei para outro beijo.
Confesso que beijar a boca dele era muito bom, eu conseguia sentir o gosto de menta que a boca dele tinha, e tinha um cheiro maravilhoso.
Depois de alguns minutos nos beijando, eu separei os nossos lábios de disse:
– Boa noite, durma bem! Até mais tarde! - eu disse me deitando.
– Boa noite, baby! - Josh disse dando um beijo em minha testa, e logo se deitando.
Eu sabia que me arrependeria amargamente desse momento depois? Sim.
Puta merda, como queria que a Savannah estivesse aqui para eu surtar com ela.
Mamãe não poderia ter feito uma filha melhor.
O dia amanheceu e os raios de sol invadiram o quarto e o Josh simplesmente surtou.
– PUTA MERDA, EU QUERO DORMIR MAIS! - Josh disse.
– Bom dia pra você também, Josh! - eu disse.
– Desculpa, eu surtei! - Josh disse rindo. - Temos aula de que hoje?
– Literatura e geometria! - eu disse.
– Geometria? Ah, eu odeio geometria. - Josh disse.
– Somos dois! Se levanta logo! - eu disse me levantando.
Fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, depois fui ao quarto de Savannah para contar pra ela tudo o que havia ocorrido há algumas horas atrás.
– Savannah! Acorda logo garota! - eu disse batendo na porta.
– O que foi caralho, deixa a gente dormir! Está aberta! - Savannah disse.
– Savannah Clarke Urrea falando palavrão? Essa é nova pra mim! - eu disse.
– O que foi? - Savannah disse irritada.
– Eu e o Josh nos beijamos! - eu disse.
– O QUE? - Savannah berrou fazendo com que o esquadrão de loiras acordasse.
– O que está acontecendo? - Sofya disse.
– Quem está fazendo uma suruba? - Joalin disse.
– Joalin! - todos dissemos rindo em uníssono.
– Eu e o Josh nos beijamos! - eu disse.
– Você e meu namorado fizeram o que? - Any apareceu na porta atrás de mim.
Agora posso dizer... F O D E U!
– Nada! Por que? Ele é seu namorado? Eu não sabia... - eu disse.
Mentira, sabia sim. E vamos de nos fazer de surpreso.
– Sim, eu e ele namoramos há oito meses! - Any disse.
– Eu... Não... Sabia... - eu disse dando intervalo entre as palavras.
– Olha ele ali! - Any disse apontando para Josh. - Josh! Vem aqui! - o mesmo olha confuso e vai até ela. - O que você e esse idiota aqui fizeram?
– Nada, somos apenas colegas de quarto! Eu nem conheço ele, nem sei o nome dele! - Josh disse.
E não é que o idiota do Beauchump esqueceu de me passar o código de área do número dele?
Se antes eu não odiava Joshua Kyle Beauchump, agora tinha um bom motivo para odiá-lo.
______________________
Oii gente, tudo bem, esqueci de colocar isso no outro capítulo.
Então, o que acharam da atitude do Josh?
Ficaram felizes em saber que vai ter capítulo novo toda sexta?
Espero que tenham gostado, votem muito e comentem bastante, beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
off brand • nosh
Romance•short fanfic• Noah Jacob Urrea, um garoto normal, mas que infelizmente para algumas pessoas nem tão normal assim...aos 11 anos de idade Noah se descobriu gay. Sua mãe e sua irmã o apoiaram e sua vida continuou a mesma coisa de sempre, porém, ela da...