2 anos atrás
Povs Sabina
Ária está muito estranha,meio quieta,ela nunca foi assim,sempre demonstra opinião.
Sabi-Ária?
Ária-Oi?
Sabi-Que foi que você está meio quieta?
Ária-Nada
Sabi-Você não gosta de preto e tá usando um moletom preto.
Ária-NÃO É NADA!-Ela diz saindo irritadaResolvi deixar pra lá vai que seja a TPM.
No outro dia
Ária faltou na escola,oque me deixa muito preocupada,pois ela não é de falta ,bem hoje que Noah iria falar seus sentimentos por ela.
3 semanas depois
Já se passaram 3 semanas,Noah está muito triste,ela não está dando notícias,já fomos a casa dos seus pais,mas eles não disseram nada,só ficaram olhando para a cara do Noah.
Hoje na escola, eu vi uma garota, um pouco igual a Ária,acho que seu nome é,Jade Cooper,o que é curioso é que as duas tem o mesmo sobrenome...Atualmente
Povs Noah
Hoje faz 2 anos,desde o desaparecimento de Ária,depois de muito insistir,a escola deixou nós fazemos uma homenagem a ela,já que ela estaria no último ano,esse anos séria com certeza o ano mais feliz de sua vida...
Eu lembro de quando nos conhecemos,foi o melhor dia da minha vida,que por acaso é hoje também.
Bom algumas pessoas já chegaram, então podemos começar.
Povs Jade
Sério que vão começar com homenagens? Ok vamos ver...
Noah-É hoje é o dia em que eu conheci uma menina, muito especial,com um sorriso nos lábios e que todos os garotos achavam linda, principalmente eu,bom,no dia eu estava muito triste, pois algumas coisas pessoais,ela me alegrou...- imaginação da Jade:falso!-Eu sempre sinto que meu coração se despedaça mais,a cada dia que eu não a vejo...bom, é, queria pedir pra Sabina vir aqui...
Povs N/A
Sabi-Oi,esse dia é sempre muito difícil pra mim e prós meus amigos,e...-ela direciona seus olhas a garota de cabelos ruivos.
E com uma roupa,que a Ária não usaria.
Sabi-Ária!-ela diz e sai correndo e abraça a garota.
Jade-eu não sou a garota.
Sabi-Como pode ser,você é igual a ela.
Jade-mas não sou ela...
Sabi-me desculpa...Povs Jade
Na hora do recreio,justo na hora de pensar da merda da minha vida,o grupinho dos populares me chamam...
•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Vish gente,o que será que o grupo da Dani quer?
Coloquem a estrelinha e
compartilheBjs de luz 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessa pequena cidadezinha -Imagine Noah Urrea
AcakUniversity evolution,uma escola inocente em Orange Contry na Califórnia,essa escola é rodeada por mistérios e segredos. Ária Cooper,é um desses segredos,ela era a mais popular da escola,mas misteriosamente sumiu,deixando seus melhores,Sabina,Josh,Jo...