Avisos + Lembrete.

1.7K 167 6
                                    

ANTES DE COMEÇAREM A LER:

Tudo bem unicórnios?

· Antes de tudo, essa obra é uma adaptação da MINHA obra original. A obra original é de um casal heterossexual, aqui são dois homens. Para quem não gosta só lamento. O Jimin Bottom e Jungkook Top. Então agora vamos para os avisos abaixo:

· Essa obra me pertence, todo o conteúdo que for apresentado aqui veio exclusivamente da minha mente maluca. Eu costumo ter muitas ideias no banho, não me estranhem, hehehe.

· E por favor me avisem ou denunciem qualquer obra igualmente à essa. Não deixem de me comunicar. Plágio é crime e deve ser detido.

· Não me mandem mensagens querendo que eu poste capítulos mais rápidos por favor. Eu tenho uma meta para escrever e isso acaba com que meus capítulos sejam maiores ㅡ 2900 palavras á 5000 ㅡ Sim, são bem grandes e por isso eu não consigo postar todos os dias. E não tenho datas para postar. Então, por favor, se querem um capítulo bem feito esperem pelo próximo.

· Não deixem de colocar a história na biblioteca e na lista de leitura, para não haver uma possível perda.

· Me sigam nas redes sociais gente, eu não mordo. @fanygoms e @Weebuker, o primeiro user é da minha conta pessoal e o segundo é de uma conta para compartilhamento das minhas histórias aqui no wattpad e alguns spoiler, para deixar vocês curiosas. E agora @Amagofrases é uma conta criada para minhas frases e textos do meu livro Vénus, disponível no meu perfil. Tenho certeza que vão gostar.

· Não deixem de ler as minhas outras histórias, disponível no meu perfil.

· Sigam o meu perfil do Wattpad, Fanygoms e @otukerfany deixarei os avisos/ recados. Assim não será preciso fazer uma página de avisos no meio da história e acabar deixando vocês curiosos(a).

· Haverá erros ortográficos, farei o possível para não deixar um erro no capítulo.ㅡ Porque eu como leitora.ㅡ Também não gosto. Então farei o possível para não deixar qualquer erro passar. Tenho o costume de ler e corrigir muito os meus capítulos, então não se preocupem.

· Haverá senas de sexo, baixo calão, drogas, álcool e violência. Então se você não se sente confortável, por favor não leia! Não quero que se sinta desconfortável e nem obrigada a isso. Só por favor, não comente coisas desnecessárias aqui, nem que me ofendem e nem aos outros leitores(a).

· Qualquer problema relacionado com o capítulo, não deixem de me falar. Pode ser pelo direct do Instagram, pelo bate - papo do wattpad ou até mesmo no meu mural. Ou para se tornar mais fácil comentem "⚠".

· Não tenho uma Classificação indicativa ou seja não tem problema alguém menor que 18 anos ler. Até porquê a própria autora possui 17 anos. Mas já avisando que Você possuí total responsabilidade por seus atos. Isso aqui não é brincadeira, não quero ninguém de "mimi" por ler coisa que não devia.

· O mais importante não deixem de VOTAR e COMENTAR por favor, isso é muito importante para o crescimento da história e importante para mim também. Assim poderei saber quem está gostando da história e sobre a sua opinião também. 

· Qualquer comentário ofensivo sobre a minha pessoa será completamente excluido e denunciado. Quero respeito, igualmente a vocês. 

· E mais uma coisa, antes da história se iniciar: Eu escrevo por hobby, não porque quero me tornar uma escritora. Todo o conteúdo que eu disponibilizar na plataforma é da minha autoria e espero muito que vocês gostem, assim como eu gosto de escrever. Se quiserem me conhecer um pouco mais, me chamem no bate - papo, não mordo não! Vamos ser amigos.

Obrigado e sejam muito bem vindos.

Anoitecer. | Jjk+Pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora