03 | C h u v a

999 143 41
                                    

⚠| Fany tá de VOLTA!
Demorou mais está aqui.
Nós vemos nas notas finais.
B O A L E I T U R A!

 B O A L E I T U R A!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engoli em seco.

O homem na minha frente sorriu de lado e logo ultrapassou o espaço que eu havia dado para abrir a porta e poder falar com ele. Mas não foi um impedimento para que ele não entrasse na loja, vendo que nós já estávamos fechandos a um tempo.

Franzi o cenho confuso pelo seu atrevimento e o mesmo balançou as chaves do carro na mão e passou a outra mão no cabelo. Ele tinha uma aparência familiar de algum lugar, mas no momento eu não sabia identificar de onde seria esse familiaridade absurda que estava incomodando os meus pensamentos. Balancei a cabeça e neguei rapidamente, vendo meus filhos já acordados pelo barulho da porta e os gêmeos se encontravam de olhos bem apertos e com a boca entre aberta encarando o cara que os olhava encantado.

Os dois se aproximaram cautelosamente do homem, a qual eu ainda não sabia o nome e Junghwa acabou puxando o tecido da calça dele, fazendo o moreno sorrir e se agachar para ficar na altura dos pequeninos. Me aproximei meio receoso e fiquei também na altura dos meus bebês, os aproximando de mim e vendo Junghwa e SooMin me olharam alegre e com um baita sorrisão nos pequenos lábios. Olhei confuso para meu amigo que só sabia rir da situação e não me ajudava em nada.

ㅡ Você é o kook do joguinho que eu e o meu irmão assistimos? ㅡ Perguntou a minha pequena toda tímida, enrolando os dedinhos pequenos e gordinhos um no outro demonstrando o seu nervosismo' e olhando para baixo.

O homem sorriu encantado.

ㅡ Bom, pode se dizer que sim.ㅡ Sorriu e bagunçou os cabelos de Junghwa que ria sapeca com os seus dentinhos salientes.ㅡ Sou o Jungkook e vocês pequenos?

ㅡ Hein, eu não sou pequeno! ㅡ Resmungou manhoso e fez um pequeno biquinho de braços cruzados. Era a coisa mais fofa.ㅡ Sou o homenzinho do papai!

Sorri e segurei a gargalhada que queria me escapar.

Meus filhos são tão fofinhos.

ㅡ Tudo bem, homenzinho.ㅡ Ele sorriu e piscou o olho para mim me fazendo ficar envergonhado.

ㅡ Koon, meu nome é SooMin e esse é meu irmão Junghwa.ㅡ Disse SooMin com um sorrisinho de lábios gordinhos e arrumando a sua gravatinha da escola.ㅡ E esse é o nosso papai, Jimin, você combina com ele.ㅡ Falou ela no final me fazendo arregalar os olhos e olhar espantado para o homem abaixado na minha frente que ria levemente.

Ele se levantou e sorriu.

ㅡ Me desculpe por isso...ㅡ Murmurei envergonhado e me levantei com cuidado por conta de haver duas crianças agarradas as minhas pernas.

ㅡ Não se desculpe, por favor.ㅡ Ele sussurou e olhou ao redor, colocando as mãos no bolso da calça jeans e me olhando novamente.ㅡ Sou o Jeon, Jeon Jungkook.

Anoitecer. | Jjk+Pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora