Me encontrava de mãos atadas, mais um teste de gravidez e o resultado esperado sempre vinha o contrário das minhas expectativas, positivo. Até ao hospital eu havia ido', só para confirmar e ter certeza da minha condição de agora.
Tirei os fios de cabelos,ㅡ Que insistiam em cair.ㅡ Dos meus olhos com a mão livre e enxuguei as lágrimas silenciosas que ainda insistiam em cair com certa força, o sentimento que eu não tinha e devia ter num momento desesperador como esse.
Me levantei com cuidado do vazo sanitário e fechei o zíper da minha calça jeans lentamente, arrumei os meus pertences na minha pequena mochila e fechei os olhos com força, descontando minha frustração em pensamentos. As náuseas só aumentaram com o nível de ansiedade. Meus pais haviam acabado de me mandar embora ou ㅡ Literalmente me jogaram para fora de casa.ㅡ Antes mesmo de colocar os pés em "casa", nem meus pertences eu pude pegar. Tenho certeza que nessas horas meu pai já deveria ter atacado fogo em ambas. Meu namorado, havia me deixado assim quando soube da gravidez.
Eu era um garoto fudido!
Sem casa ou ao menos um lugar para ficar e sem o apoio da minha família e da droga que nomeava de namorado. O idiota não pensou duas vezez antes de dizer um grande e sério não para mim e ainda por cima não aguentou ficar calado e soltou que poderia "reconsiderar" se eu me livrasse da criança.
Se eu fosse ele teria escolhido ficar calado, não demorou nem mais um minuto e o deixei com a cara roxa.ㅡ Foi isso mesmo que vocês leram.ㅡ Soquei tanto que eu deixei aquela face, que era a coisa mais preciosa para ele destruída. Eu deveria ter pegado o carro e passado por cima dele várias e várias vezes e depois o deixar largado na calçada para os corvos o comerem vivo.
Era isso que ele merecia.
Agora deixando os meus pensamentos obscuros um pouco de lado e voltando para a minha situação desesperadora, joguei os milhares de testes de farmácia na minha mochila e segurei os soluços que queriam escapar da minha garganta, dando brecha para o choro acabar saindo também. Verifiquei se minhas roupas estavam intactas e sai rapidamente da cabine do banheiro público com minha mochila azul em mãos.
Me olhei no espelho e retirei o boné rosa bebé da cabeça com a logo, Cake's Coffee, ajeitando os longos cabelos castanhos na minha cabeça. Minha mão foi de encontro com o objeto.ㅡ Causando um leve choque com a temperatura fria do metal e a quente que vinha da minha pele.ㅡ Ligando a torneira com um pouco de pressa e joguei um pouco de água no meu rosto, na expectativa que eu fosse acordar e ver que todo esse pesadelo era só um sonho.
Infelizmente não era.
Ajeitei meus cabelos e logo depois coloquei de volta o boné rosa bebé na cabeça. Olhei mais uma vez para a minha roupa, verificando se o uniforme azul bebé não estava manchado.ㅡ Motivo esse para suspensão do trabalho ou até mesmo demissão da minha chefe.ㅡ Passei a mão pela blusa na tentativa de ajeitar um pouco a roupa e verifiquei o horário no relógio na parede me dando' um pouco de desespero por estar na hora do meu turno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer. | Jjk+Pjm.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Plágio é crime, use sua própria criatividade! As coisas mudam muito quando você deixa de acreditar que seus senhos podem se realizar. Isso aconteceu com Park Jimin. Na época um garoto de 19 anos quando ficou grávido de seu ex namorado...