bruh moments of life

15 1 0
                                    


início de novembro. feira de ciências. talvez o dia mais horrível da história, merecia ser esquecido dps de tanta raiva que eu passei. e fiz os outros passarem. eu odeio ter que fazer tudo sozinho sendo que deveriam ter pessoas me ajudando, me da vontade de estrangular e chacoalhar e jogar do terceiro andar da escola. fiquei cerca de 12 horas no dia anterior ajudando a arrumar la aquela porra de lugar. eu sou um imbecil mesmo de aguentar sem dizer nada. por volta das 5 da tarde meus pais nao paravam de ligar pra me buscar, e eu dizia não pois precisava terminar, e aí apareceu meu pai la sem mais nem menos, com aquela carinha de cansado. eu só lembro de eu explodindo descendo a rampa da escola, e chego la e começo a xingar e causar o maior problema. bom, dps eu levei xingo mas me desculpei.

me fez pensar, será que existem coisas que realmente valem a pena colocar acima de outras? afazeres, trabalhos, tarefas, qualquer merda da escola, acima de momentos com pais, família, amigos? não foi o único momento que me senti frustrado por ter gasto meu tempo à toa. final de novembro eu tava la dnv, sendo um imbecil escrevendo um TCC complexo, que ninguém conseguiria entender de tão complexo (acho que nem os professores entenderam, só comentaram uns erro aqui e ali e fodase). o problema ali foi que eu fiquei cerca de 1 mês inteiro sentado numa cadeira fazendo aquela merda, perdendo momentos fodas, perdendo oportunidades de me aproximar, e quando eu acabei eu só queria desaparecer, mandei pro meu instrutor pra revisar. 20 de novembro eu saí com meu amigo, foi um dia divertidíssimo, quebramos uma mesa da praça, fugimos e passamos mini sufocos. infelizmente não foram os unicos sufocos do dia. meia noite chega a correção do TCC, que era pra entregar no dia seguinte. AAAAAAAAAAA eu queria destruir o instrutor na porrada. fiquei em choque. terminei e pronto. 

me fez questionar: vale a pena ser certinho, inteligente e prestativo num mundo de gente que nem liga pra minha existência e que eu sou descartável e substituível?

feels like im not okayOnde histórias criam vida. Descubra agora