imagina acordar e ver o LeBron James do lado.
oi gente eu não morri, nem fui sequestrado pelo Estado Islâmico (ainda) nem fui morar na Coreia do Norte (ainda).
talvez eu escreva mais uns 3 capítulos aí mas é isso, obrigado por ler.
3 meses se passaram e agora pra sua surpresa, não eu não perdi a virgindade nem estou namorando e aquela marmita mal comida salafrária desdentada (com todo respeito) foi embora sem motivo aparente e eu tô aqui só pescando no mar aberto. talvez realmente pescar e não ficar olhando pro mato o dia todo fosse uma coisa mais interessante mas sla é tão difícil sair desse aconchego no meio do nada com sla 100 habitantes pra um lugar com 0 e total silêncio. apesar de que o silêncio é um assassino letal, assim como naquele filme The Lighthouse, que eu recomendo que vc assista pq vc arrancar seus olhos de tanta bizarrice, pq as vezes, na calada do dia e da noite, alguém pode estar enlouquecendo da mesma maneira e ngm tá vendo. uau.
eu ainda quero escrever um capítulo estando bêbado só pra ver o que sai.
enfim, eu percebi agora que meu senso de egoísmo e puro narcisismo está se aflorando e forçando a barra na minha cabeça!!! eu digo isso com total preocupação mas rlx eu não vou me matar por causa disso nem ter crise e o krl. só estou nervoso pq eu não gosto de me sentir assim e estou me esforçando pra parar de ser tão cuzæo e fechado só pra mim mesmo.
sla é difícil até pra mim de entender a minha cabeça, as vezes eu só acho que é frescura estúpida de um adolescente que se sente insuficiente socialmente.
🤡