draft de um momento insignificante

9 1 0
                                    

achou que seria apenas um trabalho morto e descontinuado do site? errou. estou de volta pra escrever palavras estúpidas e vc aí ler e achar "haha olha esse merda sofrendo por idiotices"
vc tá certo, estou sofrendo por idiotices
eu sou o idiota
eu sou o patético menino tentando achar quem ou o que causa tanta instabilidade por dentro
Será uma força divina? uma vontade esquecida, medos, angústias, pais, amores antigos. não sei
a única coisa que me vem em mente quando estou mal e sinto me desligar é pensar "o que eu tô fazendo" nesse momento nada. nessa vida, nada também, na vida de outra pessoa, talvez arruinando lentamente.
não me faço de vítima em nenhum segundo da minha vida. porque não sou vítima, sou causador dos meus próprios desastres, lei do retorno. mas por uma fração de segundo, penso, será que não sou vítima mesmo? ou será que tudo é culpa da minha cabeça que cria falsos pensamentos pra me deixar mal?
quando vc olha as coisas de longe, percebe que existe um ciclo, por mais que pareça na sua visão "diferente", é tudo acontecendo igual, de novo, todo dia. e o dia que acabar, talvez eu me acabe ali também. ou talvez mude, ou talvez absolutamente nada aconteça.
essa é a piada mais engraçada. tudo acontece, absolutamente tudo acontece, coisas mudam, você muda, o mundo muda. mas por dentro, são todos iguais se perguntando se sua vida vale a pena mesmo, se as pessoas deviam ter mesmos direitos ou só seguir padrões, trabalhar todos os dias, sustentar uma família, morrer. por que, por que, por que é difícil saber se a gente tá no caminho certo? pra quem eu vou perguntar? quem sabe? quem sabe responder? a verdade que me veio a tona é que no meu desespero mais árduo e difícil de sair, não existe resposta pra solucionar, não existe equação que calcule, nem uma merda de uma prova que eu acerte tudo, que me diga o que tá acontecendo comigo.
🛶

feels like im not okayOnde histórias criam vida. Descubra agora