Novo ano começou , mais sentia que faltava algo , não sei o que era , os treinos começaram , logo para a super liga continuar , e eu dei um tempo de seleção brasileira , ao iria ficar no Sesc Rio , tô amando ser a levantadora ...
Fevereiro ....
O nosso time do Sesc Rio foi no orfanato fazer uma visita e quando eu vi aquelas crianças eu me apaixonei, mas tinha um que eu vi que era bebê eu me apaixonei perdidamente por ele , o seguinte eu voltei lá sem ninguém saber e perguntei como que eu fazia para adotar ele, como ele tá seu em novembro a mãe não quer saber do bebê , por que deixou ele na porta do orfanato semanas atrás não seria fácil adotar , mais que eu sou a primeira da lista , e também quando eu tenho uma boa carreira uma boa imagem eu conseguiria. Só que ela falou que eu preciso ter apoio da família pra conseguir , como meu irmão estava em São Paulo , pedi para ele nesse final de semana lá em casa já Que ambos não tinha jogo porque eu precisava conversar com todo mundo combinei de eles lá em casa fiz um belo de almoço. Pra eles ...
- Você não vai falar porque desse almoço
- então eu quando a gente foi lá naquele orfanato teve um bebê que eu me apaixonei demais e no dia seguinte eu voltei lá perguntei expliquei e ela falou que eu sou a primeira da lista para adotar esse bebê só que eu tenho que ter apoio da família e eu quero que vocês me apoiam nessa minha decisão
Eu pensei que eu ia levar um xingão mas não, Eles simplesmente falaram que se essa era realmente minha decisão de ser mãe eu falei que sim e que eles me davam maior apoio decisão esses a minha , e que é só esperar ter o meu bebê em minhas mãos, Eles perguntaram da mãe do bebê e eu contei para eles que ela deixou ele no orfanato.
Quanto tempo o pessoal do time que também me apoiaram demais...
Abril ...
Hoje é a final contra o Nestlé Osasco Eu estou muito nervosa Mas vamos lá. O jogo começou acirrada e apertado mas eu tava fazendo um bom trabalho como é levantadora E no fim a gente ganhou a superliga 2016/2017 e para minha surpresa eu ganho Como a melhor levantadora eu fui aplaudido demais....
Domingo comemoramos em casa e quando eu recebo uma ligação....
- Alô Gabi
- Isso é ela
- Aqui é do orfanato você pode vir buscar o seu filho ele é seu....
Depois você ligação que eu recebi eu conversei com ela como foi tão rápido foi mais rápido do que eu imaginei eu ela me deu uma semana e meia ele não vai mais ficar na oração é meu já é meu filho já assinei o papel é meu, e o que eu fiz foi simplesmente arrumar meu apartamento e fazer um quarto para ele comprar tudo o que eu tinha que comprar para chegada do meu filho.
Eu acho que essa semana eu comi cinco caixas de bolinho Ana Maria kkkkk , foi uma semana tensa para todos as meninas vieram me ajudar organizar tudo deixar tudo perfeito eu comprei tudo o tio babão Bruno Rezende veio aqui para casa e também me ajudou.
Hoje domingo Meu pai fez um churrasco na casa dele a família a gente contou a novidade, que praticamente vai acontecer uma nova etapa em minha vida, e eu que seria pronta eu sempre fui uma boa irmã sempre cuidei das mais novas então eu seria uma ótima mãe a Fernanda disse que poderia contar com ela com tudo minha mãe também e as irmãs claro sempre, meu irmão já queria ser o padrinho ele claro que iria ser junto com a Gabi , minha melhor amiga então meu irmão fala que vai para Itália novamente eu entendo ele porque ele é muito bom para jogar...
depois de um belo de almoço a Gabi e o Bruno ficaram feliz por serem padrinhos do meu filho não poderia escolher melhor né E é isso
Amanhã é o grande dia de pegar o meu filho orfanato vai ser meu ele completou 5 meses ele é coisa mais fofa do mundo acompanho ele desde o começo quando eu fui para lá né em janeiro para fevereiro para 3 para 4 meses e ele já acostumou comigo....
Insta onnnn
Curtido por @neymarjr. @rafaelzulu e outras 2.123.133 pessoas
@bruninho1:. Tá anciosa mana ? olha como ela está gente
Não , imagina , logo vcs vão saber pessoal parabéns maninha tô orgulhoso de você , não ao eu mais a família inteira @gabim.rezende
Bernandinhooficial: muito orgulho de ti meu amor
Juliarezende : anciosa tbm
Luizamossa: ahhhj eu tbm
Rafael zulu: que é gente
Hugogloos: tô curioso demais
Neymarjr; tô preucupado
....
Ai ai eu estava muito ansiosa a gente tava indo para pegar meu filho eu e meu irmão cheguei lá....
Eu falo com a diretora do orfanato ela me entrega um barulho de coberta coisa mais linda do mundo e eu começo a chorar sério...
eu termino de assinar o que tinha que assinar eu perguntei se a mãe veio procurar alguma coisa que deixou aqui nunca mais apareceu , e ele deu uma crescida bem grandinho e eu fico feliz com isso o Bruno se apaixonou pelo bebê também...
chegamos em casa nos receberam com festa vai ser a primeira vez que vem o meu pequeno meu pai se derreteu o total com ele e mano que felicidade que eu tô eu sei que ele vai ser uma pessoa muito social e claro que quando eu postar sobre ele eu vou explicar o que aconteceu mas eu tô amando ser mãe
A primeira noite foi um pouco mais complicada mais consegui ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabi Mossa Rezende
RomanceGabi é nada mais nada menos que filha de bernadinho e Vera mossa , segunda filha do casal , irmã de Bruno mossa Rezende , Luíza mossa Rezende , Júlia Rezende e Vivi , vai se envolver com o melhor amigo de seu irmão , o que vai dar essa história em...