20

158 1 0
                                    

Finalmente em Paris...
e logo fomos para o nosso apartamento , era lindo demais  e a vista

Cada um com seu quarto , o meu era lindo
- sua cara
- eu sei


Minha cara, vimos do Zé e era lindo


- gostou amor 

- lindo mamãe , amei 

Depois de aproveitar um pouco descansar , fomos tomar um banho trocamos de roupa e fomos sair todos nós , Paris volley fomos lá assinar de vez o contrato , conhecemos as meninas , são todas simpáticas mesmo ...

- mãe 

- oi

- vamos na Disney aqui

- vamos 

Fomos para a Disney ali e aproveitamos demais hehehe 
Ficamos dois dias aqui e depois se penhar para treinar

...

Neymar chegou em Paris e foi bom demais , decidimos que não vamos morar juntos , é melhor ...

...

Finalmente setembro ficou um pouco badalado a Champions league começou e o Neymar estava suspenso dois jogos mas ele estava jogando campeonato francês e mano eu falei para ele fecha o ouvido e choque e você vai mostrar para a torcida do Paris saint-germain O que é capaz. Qual o time ele tava se dando super bem graças a Deus agora entrou dois né ou e Mário icardi , keylor Navas goleiro maravilhoso que eu gosto muito de ver jogar, lembra a primeira vez que o Neymar levou meu filho para ver um treino do Paris saint-germain ele ficou encantado demais principalmente com o Cavani e com o Donatello eu conheci todos e eu me aproximei bastante da Belle e da Carol que tava linda e o Enrico vai nascer , mas a Dudinha e o Zé já ficaram amiguinhos , bom ele tem dois anos de diferença de idade mas se dão muito bem os dois...

Logo o nosso treino também começou e era muito bom jogar no Paris vôlley , a companhia era maravilhosa realmente eu tô amando aqui, quando não tínhamos treino aqui a gente saía por Paris para conhecer e eu consegui uma creche para o Zé para ele começar a falar francês e a Dudinha também iria começar então os dois ia ficar na mesma sala praticamente já tá amando né , quando dava eu ficava dois dias na casa do Neymar com o Zé ou ele ficava lá em casa mas a gente não mora junto...

Mês que vem é o aniversário do meu preto mês que vem não novembro e eu tô vendo para mim ver uma festa mas não aquela festa mas sim uma caixinha mais pequena e tudo mais bom Enrico nasceu e a coisa mais linda do mundo, dia primeiro de novembro será o aniversário da Duda de 2 anos ela vai fazer festa também e eu também vou fazer uma festa seria com tema dos Minions que me ama agora então vai ser dos Minions...

Esse ano eu faço 29 anos então eu decidi não fazer festa eu vou fazer ano que vem dia 30 melhor para mim kkkkk

Zé colocou na cabeça dele que ele quer um cachorro um coelho aonde que eu vou arrumar um com ele para esse menino além da festa meu presente de aniversário vai ser um coelho mas muda quando Neymar fala que quer dar um para ele para ele de presente então eu vou dar festa só brincadeira eu vou comprar alguma coisa para o meu filho eu não sei o que é porque o piá tá chato realmente e o negócio vai dar o coelho para ele

Logo os dois jogos de punição para Neymar passaram e ele começou a  jogar Champions bem no jogo que tem o time turco lascou ele jogar em Istambul para ver como é que é mas conseguiram ganhar de 2 a 0 então isso significa que o Paris saint-germain preciso jogar mais um para ganhar para ser para as oitavas aí fica entre real e Paris saint-germain...

A melhor coisa que o Paris saint-germain fez a contratar o Navas ele é incrível faz defesas maravilhosas e contra o Real Madrid ele fez cada defesa foi lindo de se ver...

Setembro chegou o fim outubro tá quase chegando novembro vem aí dia primeiro é o aniversário da Duda foi uma festa incrível como sempre e agora falta o do Zé tá tudo organizado e pronto para festa de 3 anos do meu pimpolho....

Finalmente o aniversário do meu bebê chegou , na verdade era amanhã , mais minha bolinha hehehe faz três anos, minha família chegou e meu apartamento estava lotado , Neymar pediu pra dormir lá na casa dele hoje , e se arrumar lá tbm , não vi problema , e ele iria dar o coelho do Zé ....

Chegando lá a gente foi recebida com guloseimas para o Zé de aniversário, pizza , tudo pro Zé 

- obrigado tio Neymar

- que isso campeão e  para você e para o Davi

Os dois brincaram o resto da tarde eu fiquei com Neymar no quarto descansando e estava na hora de dar o coelho ...

A gente deu o Neymar deu com ele meu Deus essa criança voltou gritar de tanta felicidade o nome Stuart  eu perguntei se não tinha um nome mais bonitinho para dar não mas não , mais não,  é esse ...

Ficamos assistindo filme no cinema do Neymar rei leão e Minions e fomos dormir na sala mesmo mas 4 eu e a lembrancinha do meu filho vai ser uma lancheira com brinquedos e o box dos filmes 1,2,3 e os Minions


No dia seguinte vamos tomar um café recheado hoje é sábado ia todo mundo , hoje não teria jogo eles vão ter na terça-feira E amanhã tem treino domingo isso mesmo mas ainda bem que eles vão hoje de folga....

Me arrumei , arrumei o Zé , e ele queria levar o coelho , mais o Neymar disse que era bom deixar ele ali , e quando voltar o coelho estará o esperando .

Chegamos na festa e todos já estavam lá , amaram meu filho com a roupa hehehe ... 


Tudo perfeito , ele brincando com as crianças , de vários jogadores , ele dava risada , só aquela risada que ele sabe fazer hehehe , iríamos cantar parabéns , e ficou ele e eu na frente do bolo , e cantamos parabéns em português e inglês ele sabe mesmo , comemos , as crianças capotaram de tão cansada que estavam , amaram as lembranças,  e os doces

Como meu apartamento estava lotado hehehe , eu , Zé e meu irmão que iria embora amanhã ficaríamos aqui no Neymar .

Chegamos e ele colocou o Davi pra dormir e eu o Zé , ele deixou o quarto para os dois ficou muito lindo , Bruninho foi descansar e nois dois fomos para o quarto 

- te amo sabia 

- eu tbm 

Ele começa a me beijar e a tirar minha roupa 

- vamos tomar banho juntos 

- vamos né fedido 

Ele dá risada , fomos tomar banho na banheira , e ficamos lá quase 1 hora , e tivemos uma noite maravilhosa, fomos dormir lá pelas 03 da manhã ...

Gabi Mossa RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora