Continuação..
Pov cristal
Gustavo tinha nos chamado pra conversar, eu não sabia o motivo de ele quer conversar.
Fui caminhando em direção a eles.
Cristal: Olá meninos.
Todos: Oioi
Cristal: Então Gustavo...porque você nos chamou até aqui...quer falar algo importante?
Gustavo: Não, que tem umas pessoas interessadas em vocês!
Vanessão: Eai, não vai falar que é não?!
Gustavo: Então e o Ted...- Din interrompe, antes que Gustavo pode-se terminar a frase.Fiquei com pensando quem será que tá gostando de mim? Será que e aquele que tá com calça de pijama?
Maju: Que tal, nois fazer um luau? Ou vocês tem alguma coisa mais importante pra fazer agora?
Din: Não temos nada pra fazer não, mais mesmo se tivéssemos eu pararia só pra ter a oportunidade de sair com você!!
Todos: Uiiii, esse aí já logo, logo tem uma namorada.
Cristal: Então vamos a praia?
Max: Claro.Saímos da praça pegamos os carros na garagem, fomos em direção as praias mais bonitas que tinham até que paramos em uma.
No meu carro tava as meninas e nois estavamos falando de Assuntos aleatórias, até que uma hora...
Cristal: Menina?
Maju, Alícia e Vanessão: oi!
Cristal: Vocês não ficaram curiosa pra saber quem e que tão interessado em vocês?
Maju: Aiinn, migah eu acho aquele que me xavecou, falando "Mais mesmo se tivésse eu pararia tudo só pra ter oportunidade de sair com você".
Maju: Eu acho que e ele que tá, mais se for ele vai ser muito sorte!
Alícia: Porque franga?
Maju: Porquê foi ele que eu achei mais bonito mesmo!
Vanessão: Vamos menina já chegamos!Estacionamos o carro em um lugar perto,e andamos em direção a água, sentamos na areia montando uma roda .
Teddy: então meninas, nós nem nos apresentamos direto, então vocês poderiam falar os seus nomes?
Cristal: Claro, bom eu sou a Cristal.
Maju: Eu sou a Maju.
Vanessão: Eu sou conhecida como Vanessão gaga, nhain nhain.
Alícia: E eu sou a Alícia.
Cristal: Qual o nome de vocês?
Teddy: Eu sou o Teddy, esse de cabelo vermelho e o Max, esse de cabelo branco com rosa e o Din meu irmão, aquele e o Michael e aquele o ferrugem.
Cristal: prazer.Ficamos um tempo ali conversando conheçendo,sem perceber havia chegado mais pessoas, mais pessoas aleatórias.
Mais conversar tava tam legal que ninguém ligava.Cristal: Pessoal eu vou dar uma respirada porão e daqui a pouco eu volto!.
Todos: Okay mais toma cuidado.
Teddy e Michael falaram juntos: Deixa que eu vou fazer companhia pra você cristal.
Gustavo: iiii vai dar treta, dois homens afim de uma mulher quem será que ela vai escolher.Só iguinorei o comentário do Gustavo.
Me levantei do meu lugar e ssi andando pela areia.Michael: Cristalzinha-fala com uma voz de gatilho.
Cristal: Oi, mais só não fala com essa voz porfavor.Teddy faz a mesma voz que Michael do pra dar mais gatilho em cristal
Teddy: Então quer dizer que cristalzinha tem gatilho em voz assim ksksks
Cristal: Vocês parem!
Michael: Então uma moça linda demais sente atração por nóis?
Cristal: Sentir atração por vocês, e uma palavra muito forte!-falando como debochada.
Teddy: Sei, duvido se no fundo você não tá sentindo uma vontade de beijar nois!
Cristal: Porque vocês estão pensando nisso? Mais não vou negar.Falei aquela frase e continuei andando.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que estou apaixonada ?!
Fiksi Penggemaruma história onde o amor de criseddy começa!